Foto da semana
Arquivo do blog
O blog está:
Você gosta da
Quem sou eu
- GihMiiranda
- Olá. Meu nome é Giovanna e tenho 12 anos. Bem-vindos e espero que gostem do blog e principalmente sonhem e imagem bastante beliebers.
Tecnologia do Blogger.
Leitoras :)
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Sinopse + Personagens "This guy is trouble"
Personagens:
Megan Adams (Meggie)
Uma garota perturbada por causa de sua mãe que morreu quando tinha 12 anos em um acidente. 17 anos. Está quase terminando o colegial e pretende se dedicar aos estudos pois quer fazer medicina e ser uma grande profissional como seu pai que também é médico. É extrovertida, mas sabe levar as coisas a sério quando preciso. Não acredita muito no amor pois já sofreu por causa disso. Cheia de surpresas e muito frágil também ela vai o que é amor.
Justin Bieber

Um garoto que não leva a vida muito a sério só quer saber de se divertir. 18 anos é conhecido como o pegador da galera. Muito bonito e engraçado. Não se apega a uma só garota fácil. Não se preocupa com os seus deveres e já repetiu de ano. Faz as coisas sem pensar no sentimento dos outros e dizem que é incapaz de amar, mas ele mudaria isso?
Camille / Annabel (Anna)

Melhores amigas de Maggie. 17 anos (as duas). Annabel é muito divertida. Ela é a mais descontraída e está de bem com a vida. Gosta de curtir mas sabe os limites. Camille já é mais quieta e estudiosa. Não curti muito ir em festa, mas de vez em quando se deixa levar por Annabel e Meggie.
Erick Adams
Irmão da Meggie. 15 anos. Nunca superou a morte de sua mãe por isso é isolado do mundo. Não conversa com ninguém na escola e gosta de ficar em casa, no seu quarto sozinho.
Logan Henderson
Melhor amigo de Meggie desde os 5 anos. Sempre esteve com ela e apoiou ele em tudo que precisa. Namora a Annabel. Gosta de zuera e festa mas também é estudioso e assim como Meggie quer fazer medicina.
Ryan Butler/ Chaz Somers/ Christian Beadles
São os amigos do Justin. Ryan assim como Justin repetiu e tem 18 ano. Chaz tem 17 e Christian tem 15. Ryan e Chaz também não ligam muito para as obrigações e só pensam em diversão. Christian é o melhor e único amigo de Erick mas de vez em quando vai a festas e se diverte pois Erick não gosta dessas coisas.
John Adams
Pai da Meggie. Um homem bem sucedido. Um grande médico e pai. Sempre faz as coisas pensando em seus filhos. Conseguiu superar a morte da esposa com muita dificuldade. Ama seus filhos mais do que tudo e faria de tudo por eles.
Sinopse:
Meggie é uma garota meiga, bonita, frágil extrovertida mas também muito perturbada por causa da morte de sua mãe. Não acredita em amor e tem seus motivos para isso. Mas será que isso pode mudar. Será que a pessoa que fez ela desacreditar no amor vai conseguir fazer ela acreditar de novo?
Será que o Natal vai trazer amor e novas esperanças para eles?
Será que o pegador e incapaz de amar vai se apaixonar pela garota frágil que precisa de alguém que a entenda, dê amor e faça ela sorrir. E será que essa pessoa vai ser ele? Isso só o destino poderá falar.
Mas que ele é problema todos já sabem...
hey minhas garotas swags. Então ai finalmente está a sinopse da IB. Amém.
Eu sei que demorou mas é porque eu tava sem tempo pra postar sem contar que eu tenho que divulgar o blog porque se pouca gente ler o que adianta escrever. Então por causa disso e porque eu tenho que escrever os capitulos da IB eu vou começar a postar só na semana que vem ok?
Eu quero pelo menos +7 comentários.
Então se você leu comente por favor. Não custa nada.
Obrigada e beijos
sábado, 24 de novembro de 2012
DESCULPAS + AVISO
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE. MEU DEUS EU QUERIA MUITO PEDIR DESCULPA PRA VOCES SÉRIO. EU TO ME SENTINDO MUITO MAL PORQUE EU NÃO POSTEI TODO ESSE TEMPO. Eu realmente andei muito ocupada esse tempo inteiro e adivinha porque? Escola --' Na minha escola tem prova todo o mês porque é trimestral e ainda pra completar tive que ler 1 livro gigante de 300 paginas pra prova de redação e eu tirei 2 em matematica e quase fiquei de recuperação então eu tive que estudar pra caramba pra recuperar agora no fim do ano, e história também eu estava péssima. No meu ingles a professora resolveu acumular todas as provas pro final então nessas 3 ultimas semanas de ingles eu só estou tendo prova porque são 4 provas (Progress Check ) que é uma prova normal escrita, 2 writting tesk que são textos, 2 listening (são aquelas de escutar e tals), 2 provas orais que eu tenho que montar uma apresentação e falar na frente de todo mundo sem contar que eu tenho que ler um livro muito chato. Foi mal fazer voces ficarem lendo a minha vida pessoal inteira e contar sobre todas as minhas provas o que é muito chato mas é porque eu tava muito ocupada mesmo e eu também tava sem ideia pra continuar a IB. E TAMBEM TEVE MUITOS FERIADOS NESSE FIM DE ANO E EU NÃO CONSEGUIA POSTAR VIAJANDO.
ENTÃO GALERA EU QUERIA AVISA QUE INFELIZMENTE EU VOU PARAR COM ESSA IB :( É TA MUITO DIFICIL DE CONTINUAR PORQUE EU TO SEM IDEIA E EU TAMBEM NÃO TAVA GOSTANDO MUITO DA IB POR CAUSA QUE ERA A MINHA PRIMEIRA ENTÃO ME DESCULPEM MESMO. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS EU ESTOU COM UMA IDEIA MUUUUUITO LEGAL E É UMA IB DE NATAL. OH YEAH. Pra entrar no clima do papai noel. E essa IB vai ser muito mais legal eu garanto pra voces. Vai ser bem diferente realmente. Eu também vou mudar a cara do blog. Vou pedir ajuda pra minha amiga ou pra minha prima que ta fazendo curso de web designer agora e garanto que vai ficar bem legal. VOU TAMBEM MUDAR O URL DO SITE (sabe o que você põe pra entrar no site - http://www.beliebersthinks-imaginebelieber.blogspot.com.br/ ) entao eu vou mudar porque é muito grande e eu não gostei mesmo. Mas antes de eu mudar tudo eu vou escrever no minimo uns 10 capitulos antes de começar a postar porque? PORQUE EU TO DE FERIAS GALERA ISSO MESMO. Quer dizer quase. Eu só tenho aula até sexta mas eu só tenho prova até terça ou seja, eu só vou pra escola até terça. ENTÃO POR FAVOR COMENTEM AQUI GENTE POR QUE EU FICO MUITO FELIZ QUANDO VOCES COMENTAM. Bom eu posto a sinopse pra voces só na quarta quero deixar suspense MUAHAHAHA sou má.
DESCULPA TUDO MESMO GENTE E OBRIGADA POR VOCES QUE NÃO ME ABANDONARAM. beijos e até mais
Gih ;)
Ah e se puderem divulguem o blog por favor gente *-* Brigada
ENTÃO GALERA EU QUERIA AVISA QUE INFELIZMENTE EU VOU PARAR COM ESSA IB :( É TA MUITO DIFICIL DE CONTINUAR PORQUE EU TO SEM IDEIA E EU TAMBEM NÃO TAVA GOSTANDO MUITO DA IB POR CAUSA QUE ERA A MINHA PRIMEIRA ENTÃO ME DESCULPEM MESMO. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS EU ESTOU COM UMA IDEIA MUUUUUITO LEGAL E É UMA IB DE NATAL. OH YEAH. Pra entrar no clima do papai noel. E essa IB vai ser muito mais legal eu garanto pra voces. Vai ser bem diferente realmente. Eu também vou mudar a cara do blog. Vou pedir ajuda pra minha amiga ou pra minha prima que ta fazendo curso de web designer agora e garanto que vai ficar bem legal. VOU TAMBEM MUDAR O URL DO SITE (sabe o que você põe pra entrar no site - http://www.beliebersthinks-imaginebelieber.blogspot.com.br/ ) entao eu vou mudar porque é muito grande e eu não gostei mesmo. Mas antes de eu mudar tudo eu vou escrever no minimo uns 10 capitulos antes de começar a postar porque? PORQUE EU TO DE FERIAS GALERA ISSO MESMO. Quer dizer quase. Eu só tenho aula até sexta mas eu só tenho prova até terça ou seja, eu só vou pra escola até terça. ENTÃO POR FAVOR COMENTEM AQUI GENTE POR QUE EU FICO MUITO FELIZ QUANDO VOCES COMENTAM. Bom eu posto a sinopse pra voces só na quarta quero deixar suspense MUAHAHAHA sou má.
DESCULPA TUDO MESMO GENTE E OBRIGADA POR VOCES QUE NÃO ME ABANDONARAM. beijos e até mais
Gih ;)
Ah e se puderem divulguem o blog por favor gente *-* Brigada
sábado, 15 de setembro de 2012
Imagine Belieber - Capítulo 11 - O Pedido
Mas as velas todas se apagaram e senti Justin soltando a minha mão e alguém colocando uma venda por trás de mim...
Você: QUEM É VOCÊ? ME SOLTA - gritei
xX: Calma ai baixinha
Você: Ryan? Seu idiota, o que ta fazendo aqui me solta.
Me soltei dele tirei a venda e olhei pra cara dele
Você: Você é idiota? O que você ta fazendo?
Ryan: Não posso te falar agora entra ai no carro
Você: Não vou entrar em carro nenhum se você não falar o que ta acontecendo
Ryan: Aé? Não vai entra mesmo?
Você: Não - virei a cara brava
Ryan: Então tá. Você que pediu
Ryan me pegou no colo e foi comigo até o carro. Eu batia nele tentando escapar mas era inútil. Ele me colocou dentro do carro e trancou a porta. Caitlin estava lá
Você: O que ta fazendo aqui também? Vocês são todos loucos? Estragaram a minha noite com o Justin
Cailtin: Tabém te amo amiga. Você vai gostar não se preocupa. E nós não estragamos sua noite, apenas fizemos um favor pra você
Você: Não fala assim ok? Quando você e o Ryan estiverem jantando eu vou te raptar também pra vc ver se é legal
Cailtin: Ta bom, mas não culpa agente ok? São ordens do Justin, então não reclama
Você: Como assim ordens do Justin? O que ta acontecendo?
Ryan: Não podemos falar mais nada. Agora fica calma que já estamos chegando
Você: Chegando aonde?
Olhei pela janela do carro e eu conhecia aquele lugar só não lembrava onde era. Caitlin me pegou de surpresa e colocou a venda novamente.
Você: PARA COM ISSO TIRA ISSO DE MIM.
Caitlin: Desculpa não posso. Mas tudo bem já estamos chegando
Você: Pra onde vocês estão me levando seus putos?
Os dois começaram a rir
Ryan: Calma ai
Caitlin: Não vamos te matar
(..)
Caitlin: Chegamos
Você: Ah finalmente
Ryan: Mas não vai tirar a venda não mocinha
Você: Que chato- falei baxinho pra mim mesma mas acho que ele ouviu
Ryan: Não reclama não em
Caitlin me ajudou a descer do carro e foi me conduzindo até dentro do tal lugar
Chaz: Pronto pode entrar
Você: Você também Chaz. Ai que saco alguém pode me falar o que ta acontecendo?
Chaz: AGORA - ele gritou
Caitlin tirou a minha venda e finalmente pude perceber onde eu estava. Agente tava... NA CASA DO JUSTIN? O QUE AGENTE TA FAZENDO AQUI NA CASA DELE. Ouvi o som de um violão vindo do lado de fora da casa. Fui andando até lá e me surpreendi. Estava quase todo mundo da escola e todos os meu amigos e do Justin ali. Uma luz iluminou um palco em que Justin estava sentando com um violão. Eu estava com cara de boba. Ele sorriu e eu sorri meio envergonhada. Todos atrás de mim aplaudiram

Ele começou a cantar uma música que tinha a letra linda
Well, let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love with his best friend
When she's around
He feels nothing but joy
Provavelmente ele tinha escrito aquilo.SIM JUSTIN ESCREVE MUSICA TOCA VIOLÃO E CANTA. E particularmente ele canta lindamente bem, adoro sua voz. Sempre quando estou triste Justin toca e canta pra mim. Ele continuou cantando
Did you know that I loved you
Or were you not aware
You're the smile on my face
And I ain't going nowhere
Meus olhos já estavam cheios de lágrimas. Justin começou a cantar o refrão da música .
Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart
Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let ya so fall
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let ya so fall
Eu prestava atenção em cada palavra que ele dizia e em cada movimento que ele fazia.
Well, I can tell you're afraid of
What this might do
Cause we got such an amazing friendship
And that you don't wanna lose
What this might do
Cause we got such an amazing friendship
And that you don't wanna lose
Well, I don't wanna lose it either
I don't think I can stand
Sitting around while you're hurting babe
So take my hand
I don't think I can stand
Sitting around while you're hurting babe
So take my hand
Well, did you know you're an angel
Who forgot how to fly
Did you know that it breaks my heart
Every time to see you cry
Who forgot how to fly
Did you know that it breaks my heart
Every time to see you cry
Cause I know that a piece of you's gone
Every time he done wrong I'm the shoulder you're
Crying on
And I hope by the time that I'm done with this song
That I figure out
Every time he done wrong I'm the shoulder you're
Crying on
And I hope by the time that I'm done with this song
That I figure out
Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart
Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let ya so fall
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let ya so fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
But if you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let ya so fall
You can fly away with me
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let ya so fall
Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart
Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let ya so fall
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let ya so fall
So fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart
Don't have to be scared at all, oh my love
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let ya so fall
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let ya so fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
If you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless you let ya
Let ya so fall
You can fly away with me
But you can't fly unless you let ya
Let ya so fall
Quando ele terminou de cantar eu estava chorando e sorrindo ao mesmo tempo. Todos estavam batendo palmas. Consegui parar de chorar um pouco e ele começou a falar e andar até mim.
Justin: (Seu nome) lembro de quando nos conhecemos na escola - ele deu uma leve risada- você derrubou sorvete em mim. Lembro de todos os momentos de passamos juntos de todas as nossas risadas e de todos os momentos em que eu te ajudei e te apoiei assim como você fez comigo. Nossa amizade era linda e uma das mais verdadeiras de todo o mundo. Mas esse sentimento por você foi mudando e se tornando algo mais forte, até que quando eu percebi que você era o motivo do meu soriso, só você me fazia feliz, não conseguia parar de pensar em você e foi como se eu precisasse apenas de você para viver e mais nada.Se isso é estar apaixonado por uma pessoa então eu estou apaizonado por você. E é por isso que você esta aqui, porque a partir de hoje quero poder oficialmente te chamar de minha e falar que vamos ficar juntos para sempre porque é isso que eu quero. (seu nome inteiro) quer namorar comigo?
Não conseguia dizer nada apenas fiquei de boca aberta. Não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir. Justin pegou na minha mão. Eu olhei nos seus olhos e disse
Você: Sim. Eu aceito
Ele abriu um sorriso e eu também e nos beijamos
Ouvimos o povo gritar. Ryan pegou o microfone.
Ryan: Ta bom agora chega de melação e vamos começar a festa
CONTINUA....
MENINAS EU QUERIA ME DESCULPAR DE VERDADE COM VOCÊS PORQUE EU TO DEMORANDO MUITO PRA POSTAR. MAS É PORQUE ESSE MÊS EU TENHO FEIRA CULTURAL E MEU GRUPO TA PREPARANDO AS COISAS E TALS E EU TO MEIO OCUPADA COM ISSO. MAS AMANHÃ COMO É DOMINGO EU VOU PREPARAR UNS 3 CAPÍTULOS JÁ PRA SER MAIS RAPIDO OK?
ENTAO BEIJOS E ME DESCULPEM MAIS UMA VEZ. AMO TODAS VOCÊS. BJSS E CONTINUEM COMENTANDO EM. GOSTEI DE TER GANHO OS 5 COMENTÁRIOS QUE EU PEDI HAHA'
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Imagine Belieber - Capítulo 10 - O Jantar
Nosso príncipe do swag e nossa princesa do glitter *-*
Vocês se beijaram e você entrou em casa não tinha ninguém. Subi para o meu quarto deitei e dormi com um sorriso no rosto...
Você acordou com o seu celular tocando.
~Ligação on~
Você: Alô?
Cailtin: Oi amiga sou eu
Você: Ah que vc quer sua bitch? Você me acordou
Cailtin: Ei calma eu sei que você vai me agradecer. Sei que vc te um encontro como Justin daqui uma hora e quero de ajudar
Você: Uma hora? Ai meu deus já são 19:00 horas. Vem pra cá enquanto eu tomo banho ok?
Cailtin: Ta bom amiga ja estou indo
~Ligação off~
Sai correndo e entrei no banheiro. Tomei um banho super relaxante e um pouco demorado. Fiquei me lembrando da tarde que tive com o Justin. Foi tão perfeito que parecia até mentira. Sorri involuntariamente. Sai do banho me sequei e quando sai Caitlin já estava lá sentada na cama ao lado de três roupas que ela tinha escolhido.
Vc: Já falei que eu te amo né?
Caitlin: Ainda não
Fui correndo até ela e a abracei
Cailtin: Ta bom chega. Vc precisa ir logo pq ainda tem a maquiagem e o cabelo esqueceu?
Vc: Ta
Coloquei as três roupas no corpo e acabei escolhendo. Estava muito calor então eu escolhi um vestido. Tirei e coloquei meu roupão para a Cailtin fazer minha maquiagem e meu cabelo. Quando eram 20:00 eu estava pronta. Desci e retoquei meu batom. Foi o que deu tempo de fazer pq a campainha já tinha tocado. Abri e Justin estava lindo me esperando. Ele me olhou dos pés a cabeça e disse
Justin: Você está mais linda do que o normal
Vc: Você também ta muito lindo - sorri envergonhada ele me deu um beijo-
Justin: Então vamos?
Vc: Vamos
Vocês entram no carro e Justin começa a dirigir. Pra quebrar o silêncio
Vc: Onde estamos indo?
Justin: Não vou te contar é surpresa
Vc: Já te disse que odeio surpresas?
Justin: Mais vai ter que aguentar
Vc: Afee
O silêncio tomou conta do carro de novo só com o barulho do rádio. Começou a tocar a minha música preferida e não me controlei. No refrão eu comecei a cantar que nem louca. Justin riu mas acho que ele conhecia também pq logo depois ele começou a cantar junto. Quando a música terminou começamos a rir e Justin disse:
Chegamos!!
Vc: Aleluia
Justin desceu do carro e abriu a porta pra mim. Quando olhei estávamos em um dos restaurantes mais chiques da cidade.
Você: Ai Justin eu não acredito que vc me trouxe aqui. Além de ser caro eu não estou tão chique assim
Justin: Não se preocupa com isso. Você está linda. E outra vamos ser só nós dois aqui essa noite.
Você: Ai Justin. Só vc pra fazer essas loucuras
Justin: Pra te deixar feliz eu faço tudo.
Você sorriu e Justin foi se aproximando e te deu um beijo calmo e apaixonado.

Paramos o beijo e ficamos olhando um para o outro.
Justin: Então... vamos entrar?
Vc: Claro- sorri-
(GENTE EU RECOMENDO VCS LEREM ESSA PARTE OUVINDO FOREVER -> http://www.youtube.com/watch?v=ATzIHzURnxk MUITO LINDO )
Vocês entraram e o lugar era perfeito. Logo que entrei eu vi um coração feito de velas

Olhei pro Justin com uma cara de "o que é isso menino?" e acho que ele leu a minha mente
Justin: Isso é pra você. Pra mostrar o quanto eu te amo
Você: Eu amei Justin. Você é tão perfeito sabia? Por isso eu te amo
Olhei bem fundo nos olhos dele e ele me beijou

Justin: Espera que ainda não acabou
Vc: Ai meu deus
Justin: Vem aqui
Não deu tempo de falar nada ele me puxou pelo braço e me levou para a parte de fora do restaurante. Quando chegamos eu não acreditei no que vi. O Justin é doido sério. Ele tinha decorado o lugar inteiro com velas.

E tinha um caminho que levava até uma mesa num lugar ali do lado da piscina
Justin : Gostou?
Vc: Não eu não gostei. Eu amei Justin
Justin: Ainda bem pq me deu muito trabalho pra fazer isso sabia? Mas eu não ligo eu só quero ver esse seu sorriso minha princesa
Vc: Meu principe só MEU
Justin: Só seu pra sempre
Eu me aproximei dele e o beijei. Ficamos assim por um bom tempo e paramos pela maldita falta de ar
Justin: Vamos nos sentar?
Você: Claro
Vocês se sentam e Justin chama o garçom.
Justin: Pode trazer os pedidos
Garçom: Tudo bem
O Garçom saiu e Justin não parava de olhar pra mim
Vc: Para com isso
Justin: Isso oq?
Vc: De ficar me olhando. Eu fico com vergonha
Justin: Desculpa é que você é tão linda que não tem como
O Garçom chegou com o nosso jantar. Jantamos e conversamos. Quando estávamos indo embora entramos no restaurante para sair pela porta da frente e estavam todas as luzes apagadas e apenas o coração de velas aceso. Mas as velas todas se apagaram e senti Justin soltando a minha mão e alguém colocando uma venda por trás de mim...
HAHAHA CONTINUAAAAA.
ENTAO GENTE EU TINHA PROMETIDO POSTAR ONTEM MAS NAO DEU MESMO PQ EU FIQUEI O DIA TODO NA CASA DO MEU TIO PQ ELE OPEROU. MAS AQUI ESTÁ. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE VERDADE. DEIXEM SUAS OPNIÕES SOBRE QUEM VCS ACHAM QUE ACONTECEU. QUEM COLOCOU A VENDA EM VOCÊ E PORQUE. CONTINUO COM 5 COMENTÁRIO OK?? BEIJOS
sábado, 25 de agosto de 2012
"She fell in love with her BFF" Capítulo 9 - Lugar perfeito ♥
Você: Ok
Chegando no quarto Justin te jogou com tudo na cama... Eu dei risada
Você: O que você ta fazendo Justin?
Ele não falou nada e começou a me beijar. O beijo começou a ficar intenso e ele tentou tirar a minha blusa mas eu não deixei.
Você: Justin para.
Justin: O que foi?
Você: Não estou pronto pra isso, ainda é muito cedo
Justin: Ok minha princesa, vou tentar me controlar. Se isso for possível perto de você.
Você: Eu te amo tanto
Justin: Mas eu te amo mais ainda
Você: Duvido
Justin: Amo sim
Você: Não ama não
Justin: Agente ta mesmo discutindo por isso - Eu dei risada - Sabia que o seu sorriso é o mais lindo do mundo
Sorri envergonhada e ele me beijou. Ficamos assim até tarde.
Justin: Nossa já é tarde. Tenho que ir pra casa
Você: Aaaaah. Não vai não, fica aqui comigo. Dorme aqui. Amanhã nao tem aula mesmo
Justin: Mas e sua mãe. Não vai ficar brava?
Você: Não. Ela ta viajando com a sua mãe esqueceu? Elas só voltam depois de amanhã
Justin: Verdade.
Você: Vou tomar um banho e me trocar e já volto
Justin: Ok - deu um selinho nele e entrou no banho
**
Terminei meu banho relaxante e coloquei meu pijama, puis um chinelo e fiz um coque no meu cabelo
Sai do banheiro e Justin estava sem camisa. Eu mordi meus lábios. MEU DEUS QUE TANQUINHO PERFEITO. MEU DEUS EU VOU MORRER SÉRIO. ELE É MUITO GOSTOSO

Justin me mediu da cabeça aos pés
Justin: Meu deus. Que que é isso
Você: Para com isso seu tonto
Eu sorri envergonhada e abaxei a cabeça. Ele veio até mim, me puxou pela cintura e me beijou
.gif)
Ele foi abaixando a mão até minha bunda e eu sorri entre o beijo.Parei o beijo.
Você: Vamos descer? Eu estou com fome
Justin: Ta bom
Descemos e eu peguei alguma coisa pra comer e sentei na bancada e Justin sentou a minha frente e ficou me observando comer.
Você: Para com isso
Justin: Isso o que?
Você: Ficar me olhando. Eu fico envergonhada assim
Justin: Não tem como. Você é tão linda
Sorrir envergonhada e continuei comendo. Quando terminei nós subimos eu escovei os dentes e deitei do lado do Justin e ele me puxou pela cintura. Eu me virei e deitei em seu peito. Ele ficou passando a mão em meus cabelos e eu adormeci logo.
Acordei de manhã e Justin ainda estava dormindo. Levantei e fui para o banheiro tomar banho. Eu sai do banho só de calcinha e sutiã achando que o Justin ainda estava dormindo. Quando sai do banheiro Justin estava sentado na cama mexendo no celular. Ele olhou pra mim com um sorriso malicioso.

Você: Desculpa, não sabia que você tava acordado
Justin: Ta se desculpando pelo o que? Eu to adorando isso. A propósito você tem um corpo lindo
Sorri sem graça e disse
Você: Você pode descer pra mim me trocar por favor?
Justin: Mas nós vamos sai ok?
Você: Vamos para onde?
Justin: É surpresa. Mais não precisa se arrumar muito chique.
Você: Ta, vou me arrumar direitinho.
Justin: Tenho certeza que você vai.
.gif)
Justin saiu do quarto e eu fui me arrumar.Terminei de me arrumar e fiz uma maquiagem bem básica e desci. Justin me esperava na sala assistindo TV. Justin olhou pra mim e sorriu
Justin: Como pode ser tão perfeita?
Você: Não sei. Me responde você já que também é.
Ele levantou e me beijou.
Você: Pra onde vamos. Eu quero saber
Justin: Não posso te contar mas tenho certeza que você vai adorar
Você: Ta bom então
Justin: Vou lá pra casa me arrumar. Quer ir junto?
Você: Não sei. Pode ser
Vocês saíram e foram para a casa do Justin. Vocês entraram e não tinha ninguém em casa. Você e Justin subiram e ele foi tomar banho. Enquanto isso você ficou mexendo nas coisas dele e achou um álbum de foto de quando ele era pequeno. Sentou na cama e começou a ver. Ele era tão bonitinho com essas bochechas. Você passou essa foto:
.jpg)
Você: oooownt que fofoooo
Justin saiu do banheiro
Justin: Que foi?
Você: Olha como você era bonitinho?
Justin: ERA?

Você: É era. Agora você é feio e chato
Justin: É mesmo? Bem que você disse que amava esse feio e chato
Você: Disse mesmo e é verdade. Ele pode ser feio e chato mas eu amo ele mais do que tudo nessa vida.
Justin: Você não resiste a mim, eu sei
Você: Convencido
Justin terminou de se arrumar. Ele tava assim:

Justin: Vamos?
Você: Sim - sorri-
Vocês descem e entram no carro. Justin dirigi quase uma hora e vocês chegam no lugar.
Justin: Chegamos
Você: Que lugar é esse?
Justin: Vem aqui que você vai saber
Você desce do carro e Justin te leva até um lugar lindo. Parecia um conto de fadas. A grama era verde a água era cristalina e havia uma arvore fazendo uma sombra perfeita.

Você: Isso aqui é perfeito
Justin: Ninguém nunca veio aqui. Só eu conheço esse lugar e nunca trouxe ninguém pra cá. Você é a primeira
Você: Isso é um bom sinal
Justin: Acho que sim.
Vocês ficaram a tarde inteira lá e só foram embora umas 4 horas.
**
Chegando na sua casa.
Justin: Eu venho te pegar 8 horas pra irmos jantar. Tenho uma surpresa pra você
Você: Ta bom
Vocês se beijaram e você entrou em casa não tinha ninguém. Subi para o meu quarto deitei e dormi com um sorriso no rosto...
CONTINUAAAA...
E ai shawty's como vão?
Eu estou muito inspirada esses dias por isso esse capítulo na minha opinião ficou muito legal. E esperem só pelo próximo. Qual será a surpresa? Ansiosas? Eu também estou bem ansiosa pra escrever. Estou com muitas idéias na mente. Bom espero que tenham gostado e COMENTEM por favor.
Próximo capítulo com 4 comentários. Talvez eu poste amanhã ok? beijos minas lindas ♥
Você: O que você ta fazendo Justin?
Ele não falou nada e começou a me beijar. O beijo começou a ficar intenso e ele tentou tirar a minha blusa mas eu não deixei.
Você: Justin para.
Justin: O que foi?
Você: Não estou pronto pra isso, ainda é muito cedo
Justin: Ok minha princesa, vou tentar me controlar. Se isso for possível perto de você.
Você: Eu te amo tanto
Justin: Mas eu te amo mais ainda
Você: Duvido
Justin: Amo sim
Você: Não ama não
Justin: Agente ta mesmo discutindo por isso - Eu dei risada - Sabia que o seu sorriso é o mais lindo do mundo
Sorri envergonhada e ele me beijou. Ficamos assim até tarde.
Justin: Nossa já é tarde. Tenho que ir pra casa
Você: Aaaaah. Não vai não, fica aqui comigo. Dorme aqui. Amanhã nao tem aula mesmo
Justin: Mas e sua mãe. Não vai ficar brava?
Você: Não. Ela ta viajando com a sua mãe esqueceu? Elas só voltam depois de amanhã
Justin: Verdade.
Você: Vou tomar um banho e me trocar e já volto
Justin: Ok - deu um selinho nele e entrou no banho
**
Terminei meu banho relaxante e coloquei meu pijama, puis um chinelo e fiz um coque no meu cabelo
Sai do banheiro e Justin estava sem camisa. Eu mordi meus lábios. MEU DEUS QUE TANQUINHO PERFEITO. MEU DEUS EU VOU MORRER SÉRIO. ELE É MUITO GOSTOSO

Justin me mediu da cabeça aos pés
Justin: Meu deus. Que que é isso
Você: Para com isso seu tonto
Eu sorri envergonhada e abaxei a cabeça. Ele veio até mim, me puxou pela cintura e me beijou
.gif)
Ele foi abaixando a mão até minha bunda e eu sorri entre o beijo.Parei o beijo.
Você: Vamos descer? Eu estou com fome
Justin: Ta bom
Descemos e eu peguei alguma coisa pra comer e sentei na bancada e Justin sentou a minha frente e ficou me observando comer.
Você: Para com isso
Justin: Isso o que?
Você: Ficar me olhando. Eu fico envergonhada assim
Justin: Não tem como. Você é tão linda
Sorrir envergonhada e continuei comendo. Quando terminei nós subimos eu escovei os dentes e deitei do lado do Justin e ele me puxou pela cintura. Eu me virei e deitei em seu peito. Ele ficou passando a mão em meus cabelos e eu adormeci logo.
Acordei de manhã e Justin ainda estava dormindo. Levantei e fui para o banheiro tomar banho. Eu sai do banho só de calcinha e sutiã achando que o Justin ainda estava dormindo. Quando sai do banheiro Justin estava sentado na cama mexendo no celular. Ele olhou pra mim com um sorriso malicioso.

Você: Desculpa, não sabia que você tava acordado
Justin: Ta se desculpando pelo o que? Eu to adorando isso. A propósito você tem um corpo lindo
Sorri sem graça e disse
Você: Você pode descer pra mim me trocar por favor?
Justin: Mas nós vamos sai ok?
Você: Vamos para onde?
Justin: É surpresa. Mais não precisa se arrumar muito chique.
Você: Ta, vou me arrumar direitinho.
Justin: Tenho certeza que você vai.
.gif)
Justin saiu do quarto e eu fui me arrumar.Terminei de me arrumar e fiz uma maquiagem bem básica e desci. Justin me esperava na sala assistindo TV. Justin olhou pra mim e sorriu
Justin: Como pode ser tão perfeita?
Você: Não sei. Me responde você já que também é.
Ele levantou e me beijou.
Você: Pra onde vamos. Eu quero saber
Justin: Não posso te contar mas tenho certeza que você vai adorar
Você: Ta bom então
Justin: Vou lá pra casa me arrumar. Quer ir junto?
Você: Não sei. Pode ser
Vocês saíram e foram para a casa do Justin. Vocês entraram e não tinha ninguém em casa. Você e Justin subiram e ele foi tomar banho. Enquanto isso você ficou mexendo nas coisas dele e achou um álbum de foto de quando ele era pequeno. Sentou na cama e começou a ver. Ele era tão bonitinho com essas bochechas. Você passou essa foto:
.jpg)
Você: oooownt que fofoooo
Justin saiu do banheiro
Justin: Que foi?
Você: Olha como você era bonitinho?
Justin: ERA?

Você: É era. Agora você é feio e chato
Justin: É mesmo? Bem que você disse que amava esse feio e chato
Você: Disse mesmo e é verdade. Ele pode ser feio e chato mas eu amo ele mais do que tudo nessa vida.
Justin: Você não resiste a mim, eu sei
Você: Convencido
Justin terminou de se arrumar. Ele tava assim:

Justin: Vamos?
Você: Sim - sorri-
Vocês descem e entram no carro. Justin dirigi quase uma hora e vocês chegam no lugar.
Justin: Chegamos
Você: Que lugar é esse?
Justin: Vem aqui que você vai saber
Você desce do carro e Justin te leva até um lugar lindo. Parecia um conto de fadas. A grama era verde a água era cristalina e havia uma arvore fazendo uma sombra perfeita.

Vocês se sentaram em baixo da árvore e Justin foi até o carro e pegar alguma coisa. Você ficou observando aquela paisagem perfeita e Justin voltou com uma cesta com muitas coisas gostosas dentro.
Justin: Ninguém nunca veio aqui. Só eu conheço esse lugar e nunca trouxe ninguém pra cá. Você é a primeira
Você: Isso é um bom sinal
Justin: Acho que sim.
Vocês ficaram a tarde inteira lá e só foram embora umas 4 horas.
**
Chegando na sua casa.
Justin: Eu venho te pegar 8 horas pra irmos jantar. Tenho uma surpresa pra você
Você: Ta bom
Vocês se beijaram e você entrou em casa não tinha ninguém. Subi para o meu quarto deitei e dormi com um sorriso no rosto...
CONTINUAAAA...
E ai shawty's como vão?
Eu estou muito inspirada esses dias por isso esse capítulo na minha opinião ficou muito legal. E esperem só pelo próximo. Qual será a surpresa? Ansiosas? Eu também estou bem ansiosa pra escrever. Estou com muitas idéias na mente. Bom espero que tenham gostado e COMENTEM por favor.
Próximo capítulo com 4 comentários. Talvez eu poste amanhã ok? beijos minas lindas ♥
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
"She fell in love with her BFF" Capítulo 8 - Surpresa pra ela
ESSA MONTAGEM É MUITO PERFEITA.
"Que eu só tenho olhos pra você, baby (Eu quero que fiquemos juntos) E se você sente isso também, diga-me (Ninguém irá tratá-la melhor) ... espero que isso dure para sempre" - Forever
CAPÍTULO DE HOJE: SURPRESA PRA ELA
Ficamos a tarde inteira nos divertindo e eu fui fazer alguma coisa pra nós comermos. Eu e as meninas fomos para a cozinha preparar alguma coisa e os meninos ficaram na piscina. Estávamos preparando lasanha até que a Demi me pergunta:
Demi: E você e o Justin em safadinha?
Você: O que tem?
Demi: Quando esse namoro começou que eu não sabia?
Você: Faz pouco tempo e agente não está namorando, ele ainda não me pediu nada
Jasmine: Mas e daí? Você se beijam e ficam juntos o tempo todo. Pra mim isso é namoro
Caitlin: Concordo com a Jas
Você: Mas enquanto ele não me pedir nada eu não vou considerar como namoro
Elas resmungaram e eu ri. Continuamos fazendo o almoço e chamamos os meninos.
~NARRAÇÃO DO JUSTIN~
Eu estava na piscina com os meninos e a (seu nome) e as meninas foram fazer o almoço. Eu resolvi ir ajudar e antes de entrar na cozinha fiquei escutando a conversa e Demi perguntou sobre nós, nosso namoro. Ela disse que ainda não estavamos namorando porque eu ainda não tinha pedido nada pra ela. Então me veio um ideia na cabeça. Vou fazer a maior surpresa pra ela e pedir ela em namoro depois de amanhã. Votei correndo pra piscina pra pedir a ajuda dos meninos.
Justin: Ei galera é o seguinte. Eu to querendo pedir a (seu nome) em namoro e eu preciso da ajuda de vocês. Pode ser?
Todos: Sim
Justin: Então tá. Nós vamos fazer assim...
Ryan: Nossa cara que legal.
Chaz: Ela vai adorar
Christian: Vai mesmo
Justin: Mas não contem pra ela por favor
Ryan: Claro que não né
Justin: Eu não vou falar muito com ela pra ela não desconfiar
Você: MENINOS. VENHAM ALMOÇAR
Justin: Não falem nada viu?
Eles concordaram com a cabeça. Nós nos secamos e entramos para comer.
~NARRAÇÃO SUA~
Estava tudo indo bem no almoço. Eu e as garotas até levamos elogios pela comida.
Chaz: Nossa isso ta muito bom
Christian: Muito mesmo. Quem fez isso?
Jasmine: Nós ajudamos a fazer mas os créditos tem que ir todos para a (seu nome) ela que fez praticamente tudo.
Ryan: Puxa parabéns você tem uma mão de fada.
Você: - ri- Obrigada
Percebi que o Justin não tinha falado nada. Ficou calado o almoço inteiro. Então eu perguntei
Você: E você Jus. Não gostou?
Justin: Gostei
Que estranho. Só isso? Gostei? AI TEM COISA. Demi quebrou o silêncio com uma noticia não muito boa
Demi: Gente, eu vou ter que viajar umas duas semanas porque eu tenho algumas coisas pra fazer em New York
Se eu não falei, Demi é uma das cantoras mais famosas do mundo e eu tinha muito orgulho dela. Ela tinha uma voz incrível além de ser muito linda.
Demi: Eu queria convidar vocês todos pra irem na premiação semana que vem comigo. Eu pago tudo
Você: Ai sério? Que incrível. Adorei
Caitlin: UHU. Vou pra uma premiação. Oh Yeah!
Todos riram
Chaz: E os meninos também estão convidados né?
Demi: É claro. Todos vocês. Depois eu passo direitinho os horários e tals.
Todos gritaram e Justin continuou na mesma. Sem dizer nada. O que deu naquele menino? Ele não é assim.
**
Depois do almoço todos foram assistir TV e eu e o Justin ficamos na cozinha lavando a louça.
Você: Porque está assim?
Justin: Assim como?
Você: Quieto sem dizer nada.
Justin: Nada só estava pensando.
Você: uhm sei.
Me virei de novo e o Justin me surpreendeu com um beijão.
Caitlin: (seu nome) tá passando o seu des... Ishi, eu interrompi não foi?
Justin: De novo
Você: Eu já vou Cait. To terminando de lavar a louça.
Caitlin: Sei. Você ta fazendo outra coisa
Justin: Ai vai embora vai.
Cailtin: Ta bom grosso.
Você: Você ainda não respondeu a minha pergunta.
Justin: Qual?
Você: Porque vc ta assim estranho/
Justin: Já te disse que eu tava pensando.
Você: Mas no que?
Justin: Eu não posso te falar.
Você: Pode sim
Justin: Desculpa mas eu não posso mesmo. Mas você vai saber. Não se preocupe.
Você: Então ta. - você se vira e finge estar brava-
Justin: Ei. Olha pra mim. Não fica brava comigo não que eu fico triste
Você: Para com isso
Justin: Isso o que?
Você: De fazer essa cara
Justin: Ah você gosta é?
Ele foi se aproximando e começou a beijar meu pescoço
Você: Justin para com isso
Justin: Então fala que você não ta brava comigo
Você: Eu não to brava com você
Justin: Ninguém consegue ficar bravo com o Bieber aqui
Você: Cala a boca vai
Justin: Vem calar
Então eu o beijei
Justin: Ah não para não , eu gostei disso
Você: Chega, agora me ajuda a secar isso
Vocês secaram as louças e foram assistir TV. Ficaram até a noite assistindo TV e conversando. Você e Justin ficaram o tempo todo abraçados. De noite todos foram embora e você ficou com o Justin sozinha, minha mãe tinha ido viajar com a mãe dele não sei pra que.
Justin: Vamos pro quarto?
Você: Ok
Chegando no quarto Justin te jogou com tudo na cama...
CONTIUAAAAA
Então garotas o que tão achando? Me falem.
Eu vi um comentário hoje falando que estava difícil para comentar. Queria saber se tem algum problema. Me falem pq ai eu tento arrumar ok? Obrigada. beijos leitoras lindas ♥
domingo, 19 de agosto de 2012
"She fell in love with her BFF" Capítulo 6 - A verdade parte 2
Leiam isso gente é muito lindo ♥
Ryan: Também te amo minha pequena
Xx: O que é isso posso saber?
Me virei e Justin estava atras de nós com uma cara não muito boa
Você: Justin...Você já pode sair?
Justin: Ta me traindo com esse ai?
Ryan: Se ta loco cara eu tenho namorada
Você: Como pode pensar isso de mim Justin?
Justin: Ai, porque não consigo ficar bravo com você?
Coloquei meu cabelo pra trás e deixei meu corte a mostra. Senti uma dor e coloquei a mão e Justin olhou assustado pra mim pois ele tinha visto os dois cortes.Ele passou a mão no meu rosto
(eu sei que a imagem ta meio ruim mas da pra entender né?)
Justin: O que aconteceu amor?
Você: Nada só me cortei porque a loca da minha irmã quase matou o Ryan e eu tentei impedir e deu nisso. Devia ter deixado ele lá
Ryan: Nossa, também te amo viu
Você: Mentira, você sabe que eu te amo né?
Justin: Da pra parar com isso e me contar o que rolou?
Você: ta bom. Ela falou que você ligou lá pra casa avisando que eu tava no hospital mas que você me levaria pra casa. Ai como ela queria me matar ela pensou em cortar os freios do seu carro pra nós morrermos digamos assim.
Ryan: Mas não foi ela que fez isso, alguém fez pra ela e é isso que temos que descobrir
Você: Ah, é verdade eu sei quem foi
Justin e Ryan: Como assim?
Você: É com essa correria eu esqueci de falar. Lá na minha casa quando eu subi eu consegui olhar as ultimas chamadas que tinha e eu fui bem no horario em que eu ouvi ela conversando com essa pessoa e era...- você pausou pois não conseguia acreditar-
Ryan e Justin: Quem era?
Você: O Josh
Justin: Sabia que era aquele desgraçado eu vou matar ele
Você: Nao vamos pensar nisso agora. Temos que pensar na minha mãe e no meu padrasto. Onde eles estão e será que o meu padrasto tem alguma coisa a ver com isso?
Ryan: Eu nem sei mais viu.
Você: Melhor irmos pra casa e esperar minha mãe chegar
Vocês pegaram o carro e foram pra casa. Chegando lá sua mãe já estava lá. Quando você entrou em casa sua mãe veio correndo até você
Mãe: Filha você ta bem? O que aconteceu? Você parecia estranha no telefone
Você: Mãe eu tenho uma coisa pra te contar.
Você, Justin e Ryan explicaram tudo pra ela e mostraram a gravação. Sua mãe ficou paralisada por um tempo e disse:
Mãe: Eu já sabia disso filha.
Você: Como assim sabia mãe?
Mãe: Ela me ameaçou e disse que se eu não deixasse o pai dela em paz ela ia te matar. Por isso eles viajaram por um tempo. Quando eles voltaram eu tentei me afastar de Mike mas ele não aceitava então ela tentou te matar. Mas não se preocupe porque já está tudo sobre controle. Eu contei para seu padrasto e ele levou ela pra uma clinica bem longe daqui.
Você: Mãe porque não me contou isso antes?
Mãe: Porque tudo fazia parte do plano
Você: Que plano?
Mãe: Depois que ela me amaçou eu resolvi fazer alguma coisa. Ai eu pedi para o Josh fingir estar do lado dela. Resumindo a história o Josh nos ajudou.
Nesse momento o Josh entrou pela porta da cozinha e me olhou. Justin fitou ele com os olhos.
Josh: Desculpa (seu nome) eu não queria ter feito isso nem com você nem com o Justin, mas eu tive. Foi a única maneira de conquistar a confiança da sua irmã e levar ela pra armadilha.
Fiquei em silêncio, não sabia o que falar, não sabia se eu perdoava ele ou não.
Justin: Por sua causa ela foi pro hospital
Você: Desculpa Josh eu sei que você tentou ajudar mas o Justin quase morreu por sua causa
Josh: Mas por isso mesmo que eu tentei ajudar o Justin. O carro que ele bateu contra foi o meu e eu não estava em alta velocidade e eu amorteci a batida dele. Depois quem socorreu ele fui eu.
Você: Desculpa Josh mas eu não posso de desculpar,o Justin podia ter morrido e isso eu não desculpa. Mas eu te digo obrigada por nos ajudar, agora você pode ir embora.
Josh: Não antes de te dizer uma coisa. Eu me apaixonei por você eu nunca vi menina mais bonita, mais legal e inteligente do que você. Eu quero muito fazer uma coisa
Justin olhava ele feio mas antes que qualquer um pudesse fazer alguma coisa ele me puxou com tudo e me beijou e eu o empurrei

Depois bati nele
Justin empurrou ele com tudo pro chão e quase bateu nele
Justin: Ta pensando o que beijando a minha namorada seu idiota?
Josh: Como assim? Eu não sabia que ela era sua namorada
Josh: Mas não me arrependo de ter feito isso
Justin: Vai se arrepender agora seu idiota
Justin pulou em cima dele e começou a bater nele. Ryan e eu separamos a briga com muita dificuldade.
Justin: É melhor você sair daqui ou vai se arrepender
Josh veio pra cima de mim tentando fazer alguma coisa e eu me afastei
Você: Sai daqui agora - disse batendo nele até a porta

Quando ele finalmente saiu eu olhei pro Justin e ele ainda estava com os olhos cheios de raiva. Eu cheguei perto dele tentando acalma-lo. Ele colocou meu cabelo para trás

E me agarrou pela cintura e me beijou

Justin: Enquanto você for minha ninguém mais põe a mão em você, só eu. Nunca se esqueça disso
Apenas sorri
Justin: Sabia que você tem o sorriso mais bonito do mundo?
Você: Eu te amo sabia?
Justin: Eu também te amo

De repente Ryan volta com a Cailtin dessa vez e nos interrompem
Cailtin: E aiiiiii galera
Justin: Oh filha do capeta, tinha que ser você né?
Cailtin: Também te amo Justin
Ryan: Não fala dela não o seu loirinho metido
Justin: Ta bom então. Quando vocês estiverem se beijando eu também vou atrapalhar vocês pra ver como é bom.
Você: Ah chega né por favor. E ai cade o resto da galera?
Cailtin: Já estão vindo pra cá, e eu falei pra trazer biquini pois vamos na piscina
Você: Quer dizer que você está se alto convidando pra ir na minha piscina é isso?
Cailtin: É sim e não adianta falar que não
Logo todos chegaram e nós subimos pra nos arrumar
Você:
Cailtin:
Miley e Demi:
Jasmine:
Quando descemos os meninos ficaram babando
Você: Vocês podiam parar de babar né?
Jasmine: Ou disfarçar um pouco
Miley: Sejam mas mais descentes né
Demi: Se for pra ficar ai olhado é melhor tirar foto que dura mais
Justin: Meu deus eu to no céu?
Chaz: Essa é a visão do paraíso.
Ryan: Ganhei meu dia
Christian: Que corpo eim (seu nome)
Justin: Pode tirar o olho que essa já tem dono meu filho
Justin me abraçou de lado. Os meninos pararam de babar e nós fomos para a piscina. Os meninos entraram na piscina e nós meninas ficamos tomando sol. De repente eu percebi um silencio. Quando abri o olho vi o Justin do meu lado. Ele me pegou no colo e pulou comigo na piscina
Você: Justin seu idiota eu vou te matar
Justin: Você não conseguiria viver sem mim
Você: Tem razão mas bem que eu queria te matar seu idiota
Justin: E você ama esse idiota aqui né?
Você sorriu e vocês se beijaram
(finge que não ta chovendo ok?)
Logo depois os meninos empurraram todas as meninas na piscina
Ryan: No três todo mundo pula ok? - ele disse isso pro Justin, Chaz e Christian
Todos: OK
Ryan: Um, dois , três
No três só o Chris pulou na piscina e todos deram risada

(Pensem que são eles ta bom?)
Ficamos a tarde inteira nos divertindo e eu fui fazer alguma coisa pra nós comermos.
CONTINUA MEU POVO...
Gente eu peço milhões de desculpas por não ter postado mas tive uma semana muito corrida, estava em semana de prova, vocês sabem. Bom mas espero que tenham gostado. Eu sei que a história da irmã dela ficou meio em vão mas eu tava sem ideia pra fazer. Agora a história vai começar a ficar mais interessante e engraçada. Como vocês viram eu decidi dividir o capítulo em 2 partes porque como o outro ficou muito curto e eu não tive tempo pra escrever.
EU SÓ CONTINUO COM 3 OU 4 COMENTÁRIOS PELO MENOS
Assinar:
Comentários (Atom)























.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
