sábado, 25 de agosto de 2012

"She fell in love with her BFF" Capítulo 9 - Lugar perfeito ♥



SEU SORRISO É O MAIS PERFEITO DO MUNDO E É O QUE ME FAZ CONTINUAR


Justin: Vamos pro quarto? 
Você: Ok
Chegando no quarto Justin te jogou com tudo na cama... Eu dei risada
Você: O que você ta fazendo Justin?
Ele não falou nada e começou a me beijar. O beijo começou a ficar intenso e ele tentou tirar a minha blusa mas eu não deixei.
Você: Justin para.
Justin: O que foi?
Você: Não estou pronto pra isso, ainda é muito cedo
Justin: Ok minha princesa, vou tentar me controlar. Se isso for possível perto de você.
Você: Eu te amo tanto
Justin: Mas eu te amo mais ainda
Você: Duvido
Justin: Amo sim
Você: Não ama não
Justin: Agente ta mesmo discutindo por isso - Eu dei risada - Sabia que o seu sorriso é o mais lindo do mundo
Sorri envergonhada e ele me beijou. Ficamos assim até tarde.
Justin: Nossa já é tarde. Tenho que ir pra casa
Você: Aaaaah. Não vai não, fica aqui comigo. Dorme aqui. Amanhã nao tem aula mesmo
Justin: Mas e sua mãe. Não vai ficar brava?
Você: Não. Ela ta viajando com a sua mãe esqueceu? Elas só voltam depois de amanhã
Justin: Verdade.
Você: Vou tomar um banho e me trocar e já volto
Justin: Ok - deu um selinho nele e entrou no banho
**
Terminei meu banho relaxante e coloquei meu pijama, puis um chinelo e fiz um coque no meu cabelo
Sai do banheiro e Justin estava sem camisa. Eu mordi meus lábios. MEU DEUS QUE TANQUINHO PERFEITO. MEU DEUS EU VOU MORRER SÉRIO. ELE É MUITO GOSTOSO
                           
                                

Justin me mediu da cabeça aos pés                                     
Justin: Meu deus. Que que é isso
Você: Para com isso seu tonto
Eu sorri envergonhada e abaxei a cabeça. Ele veio até mim, me puxou pela cintura e me beijou

                   

Ele foi abaixando a mão até minha bunda e eu sorri entre o beijo.Parei o beijo.
Você: Vamos descer? Eu estou com fome
Justin: Ta bom
Descemos e eu peguei alguma coisa pra comer e sentei na bancada e Justin sentou a minha frente e ficou me observando comer.
Você: Para com isso
Justin: Isso o que?
Você: Ficar me olhando. Eu fico envergonhada assim
Justin: Não tem como. Você é tão linda
Sorrir envergonhada e continuei comendo. Quando terminei nós subimos eu escovei os dentes e deitei do lado do Justin e ele me puxou pela cintura. Eu me virei e deitei em seu peito. Ele ficou passando a mão em meus cabelos e eu adormeci logo.
Acordei de manhã e Justin ainda estava dormindo. Levantei e fui para o banheiro tomar banho. Eu sai do banho só de calcinha e sutiã achando que o Justin ainda estava dormindo. Quando sai do banheiro Justin estava sentado na cama mexendo no celular. Ele olhou pra mim com um sorriso malicioso.

                                       

Você: Desculpa, não sabia que você tava acordado
Justin: Ta se desculpando pelo o que? Eu to adorando isso. A propósito você tem um corpo lindo
Sorri sem graça e disse
Você: Você pode descer pra mim me trocar por favor?
Justin: Mas nós vamos sai ok?
Você: Vamos para onde?
Justin: É surpresa. Mais não precisa se arrumar muito chique.
Você: Ta, vou me arrumar direitinho.
Justin: Tenho certeza que você vai.
                                 
                                        

Justin saiu do quarto e eu fui me arrumar.Terminei de me arrumar e fiz uma maquiagem bem básica e desci. Justin me esperava na sala assistindo TV. Justin olhou pra mim e sorriu


Justin: Como pode ser tão perfeita?
Você: Não sei. Me responde você já que também é.
Ele levantou e me beijou.
Você: Pra onde vamos. Eu quero saber
Justin: Não posso te contar mas tenho certeza que você vai adorar
Você: Ta bom então
Justin: Vou lá pra casa me arrumar. Quer ir junto?
Você: Não sei. Pode ser
Vocês saíram e foram para a casa do Justin. Vocês entraram e não tinha ninguém em casa. Você e Justin subiram e ele foi tomar banho. Enquanto isso você ficou mexendo nas coisas dele e achou um álbum de foto de quando ele era pequeno. Sentou na cama e começou a ver. Ele era tão bonitinho com essas bochechas. Você passou essa foto:
                                                  
Você: oooownt que fofoooo
Justin saiu do banheiro
Justin: Que foi?
Você: Olha como você era bonitinho?
Justin: ERA?
                                      

Você: É era. Agora você é feio e chato
Justin: É mesmo? Bem que você disse que amava esse feio e chato
Você: Disse mesmo e é verdade. Ele pode ser feio e chato mas eu amo ele mais do que tudo nessa vida.
Justin: Você não resiste a mim, eu sei
Você: Convencido
Justin terminou de se arrumar. Ele tava assim:
 
                                                       
Justin: Vamos?
Você: Sim - sorri-
Vocês descem e entram no carro. Justin dirigi quase uma hora e vocês chegam no lugar.
Justin: Chegamos
Você: Que lugar é esse?
Justin: Vem aqui que você vai saber
Você desce do carro e Justin te leva até um lugar lindo. Parecia um conto de fadas. A grama era verde a água era cristalina e havia uma arvore fazendo uma sombra perfeita.

                                              

Vocês se sentaram em baixo da árvore e Justin foi até o carro e pegar alguma coisa. Você ficou observando aquela paisagem perfeita e Justin voltou com uma cesta com muitas coisas gostosas dentro.

Você: Isso aqui é perfeito
Justin: Ninguém nunca veio aqui. Só eu conheço esse lugar e nunca trouxe ninguém pra cá. Você é a primeira
Você: Isso é um bom sinal
Justin: Acho que sim.
Vocês ficaram a tarde inteira lá e só foram embora umas 4 horas.
**
Chegando na sua casa.
Justin: Eu venho te pegar 8 horas pra irmos jantar. Tenho uma surpresa pra você
Você: Ta bom
Vocês se beijaram e você entrou em casa não tinha ninguém. Subi para o meu quarto deitei e dormi com um sorriso no rosto...

CONTINUAAAA...

E ai shawty's como vão?
Eu estou muito inspirada esses dias por isso esse capítulo na minha opinião ficou muito legal. E esperem só pelo próximo. Qual será a surpresa? Ansiosas? Eu também estou bem ansiosa pra escrever. Estou com muitas idéias na mente. Bom espero que tenham gostado e COMENTEM por favor. 
Próximo capítulo com 4 comentários. Talvez eu poste amanhã ok? beijos minas lindas ♥
quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"She fell in love with her BFF" Capítulo 8 - Surpresa pra ela

ESSA MONTAGEM É MUITO PERFEITA.
"Que eu só tenho olhos pra você, baby (Eu quero que fiquemos juntos) E se você sente isso também, diga-me (Ninguém irá tratá-la melhor)  ... espero que isso dure para sempre" - Forever 



CAPÍTULO DE HOJE: SURPRESA PRA ELA

Ficamos a tarde inteira nos divertindo e eu fui fazer alguma coisa pra nós comermos. Eu e as meninas fomos para a cozinha preparar alguma coisa e os meninos ficaram na piscina. Estávamos preparando lasanha até que a Demi me pergunta:
Demi: E você e o Justin em safadinha?
Você: O que tem?
Demi: Quando esse namoro começou que eu não sabia?
Você: Faz pouco tempo e agente não está namorando, ele ainda não me pediu nada

Jasmine: Mas e daí? Você se beijam e ficam juntos o tempo todo. Pra mim isso é namoro
Caitlin: Concordo com a Jas
Você: Mas enquanto ele não me pedir nada eu não vou considerar como namoro
Elas resmungaram e eu ri. Continuamos fazendo o almoço e chamamos os meninos.

                                              ~NARRAÇÃO DO JUSTIN~

Eu estava na piscina com os meninos e a (seu nome) e as meninas foram fazer o almoço. Eu resolvi ir ajudar e antes de entrar na cozinha fiquei escutando a conversa e Demi perguntou sobre nós, nosso namoro. Ela disse que ainda não estavamos namorando porque eu ainda não tinha pedido nada pra ela. Então me veio um ideia na cabeça. Vou fazer a maior surpresa pra ela e pedir ela em namoro depois de amanhã. Votei correndo pra piscina pra pedir a ajuda dos meninos.
Justin: Ei galera é o seguinte. Eu to querendo pedir a (seu nome) em namoro e eu preciso da ajuda de vocês. Pode ser?
Todos: Sim
Justin: Então tá. Nós vamos fazer assim...
Ryan: Nossa cara que legal.
Chaz: Ela vai adorar
Christian: Vai mesmo
Justin: Mas não contem pra ela por favor
Ryan: Claro que não né
Justin: Eu não vou falar muito com ela pra ela não desconfiar
Você: MENINOS. VENHAM ALMOÇAR
Justin: Não falem nada viu?
Eles concordaram com a cabeça. Nós nos secamos e entramos para comer.

                                                        ~NARRAÇÃO SUA~
Estava tudo indo bem no almoço. Eu e as garotas até levamos elogios pela comida.
Chaz: Nossa isso ta muito bom
Christian: Muito mesmo. Quem fez isso?
Jasmine: Nós ajudamos a fazer mas os créditos tem que ir todos para a (seu nome) ela que fez praticamente tudo.
Ryan: Puxa parabéns você tem uma mão de fada.
Você: - ri- Obrigada
Percebi que o Justin não tinha falado nada. Ficou calado o almoço inteiro. Então eu perguntei
Você: E você Jus. Não gostou?
Justin: Gostei
Que estranho. Só isso? Gostei? AI TEM COISA. Demi quebrou o silêncio com uma noticia não muito boa
Demi: Gente, eu vou ter que viajar umas duas semanas porque eu tenho algumas coisas pra fazer em New York
Se eu não falei, Demi é uma das cantoras mais famosas do mundo e eu tinha muito orgulho dela. Ela tinha uma voz incrível além de ser muito linda. 
Demi: Eu queria convidar vocês todos pra irem na premiação semana que vem comigo. Eu pago tudo
Você: Ai sério? Que incrível. Adorei
Caitlin: UHU. Vou pra uma premiação. Oh Yeah! 
Todos riram
Chaz: E os meninos também estão convidados né?
Demi: É claro. Todos vocês. Depois eu passo direitinho os horários e tals.
Todos gritaram e Justin continuou na mesma. Sem dizer nada. O que deu naquele menino? Ele não é assim.
**
Depois do almoço todos foram assistir TV e eu e o Justin ficamos na cozinha lavando a louça.
Você: Porque está assim?
Justin: Assim como?
Você: Quieto sem dizer nada.
Justin: Nada só estava pensando.
Você: uhm sei.
Me virei de novo e o Justin me surpreendeu com um beijão.
                                 

Caitlin: (seu nome) tá passando o seu des... Ishi, eu interrompi não foi?

Justin: De novo 
Você: Eu já vou Cait. To terminando de lavar a louça.
Caitlin: Sei. Você ta fazendo outra coisa
Justin: Ai vai embora vai.
Cailtin: Ta bom grosso.
Você: Você ainda não respondeu a minha pergunta.
Justin: Qual?
Você: Porque vc ta assim estranho/
Justin: Já te disse que eu tava pensando.
Você: Mas no que?
Justin: Eu não posso te falar.
Você: Pode sim 
                                               
 Justin: Desculpa mas eu não posso mesmo. Mas você vai saber. Não se preocupe.
Você: Então ta. - você se vira e finge estar brava-
Justin: Ei. Olha pra mim. Não fica brava comigo não que eu fico triste 
                                              

Você: Para com isso
Justin: Isso o que?
Você: De fazer essa cara
Justin: Ah você gosta é? 
Ele foi se aproximando e começou a beijar meu pescoço 
                                        
                                            
Você: Justin para com isso
Justin: Então fala que você não ta brava comigo
Você: Eu não to brava com você
Justin: Ninguém consegue ficar bravo com o Bieber aqui
Você: Cala a boca vai
Justin: Vem calar
Então eu o beijei
                                        

Justin: Ah não para não , eu gostei disso
Você: Chega, agora me ajuda a secar isso
Vocês secaram as louças e foram assistir TV. Ficaram até a noite assistindo TV e conversando. Você e Justin ficaram o tempo todo abraçados. De noite todos foram embora e você ficou com o Justin sozinha, minha mãe tinha ido viajar com a mãe dele não sei pra que.
Justin: Vamos pro quarto? 
Você: Ok
Chegando no quarto Justin te jogou com tudo na cama...

CONTIUAAAAA

Então garotas o que tão achando? Me falem. 
Eu vi um comentário hoje falando que estava difícil para comentar. Queria saber se tem algum problema. Me falem pq ai eu tento arrumar ok? Obrigada. beijos leitoras lindas ♥

domingo, 19 de agosto de 2012

"She fell in love with her BFF" Capítulo 6 - A verdade parte 2





Leiam isso gente é muito lindo ♥



Ryan: Também te amo minha pequena
Xx: O que é isso posso saber?
Me virei e Justin estava atras de nós com uma cara não muito boa
Você: Justin...Você já pode sair?
Justin: Ta me traindo com esse ai?
Ryan: Se ta loco cara eu tenho namorada
Você: Como pode pensar isso de mim Justin?
Justin: Ai, porque não consigo ficar bravo com você?
Coloquei meu cabelo pra trás e deixei meu corte a mostra. Senti uma dor e coloquei a mão e Justin olhou assustado pra mim pois ele tinha visto os dois cortes.Ele passou a mão no meu rosto

(eu sei que a imagem ta meio ruim mas da pra entender né?)


Justin: O que aconteceu amor?
Você: Nada só me cortei porque a loca da minha irmã quase matou o Ryan e eu tentei impedir e deu nisso. Devia ter deixado ele lá
Ryan: Nossa, também te amo viu
Você: Mentira, você sabe que eu te amo né?



Ryan: Ta bom, sei
Justin: Da pra parar com isso e me contar o que rolou?
Você: ta bom. Ela falou que você ligou lá pra casa avisando que eu tava no hospital mas que você me levaria pra casa. Ai como ela queria me matar ela pensou em cortar os freios do seu carro pra nós morrermos digamos assim.
Ryan: Mas não foi ela que fez isso, alguém fez pra ela e é isso que temos que descobrir
Você: Ah, é verdade eu sei quem foi
Justin e Ryan: Como assim?
Você: É com essa correria eu esqueci de falar. Lá na minha casa quando eu subi eu consegui olhar as ultimas chamadas que tinha e eu fui bem no horario em que eu ouvi ela conversando com essa pessoa e era...- você pausou pois não conseguia acreditar-
Ryan e Justin: Quem era?
Você: O Josh
Justin: Sabia que era aquele desgraçado eu vou matar ele
Você: Nao vamos pensar nisso agora. Temos que pensar na minha mãe e no meu padrasto. Onde eles estão e será que o meu padrasto tem alguma coisa a ver com isso?
Ryan: Eu nem sei mais viu.
Você: Melhor irmos pra casa e esperar minha mãe chegar
Vocês pegaram o carro e foram pra casa. Chegando lá sua mãe já estava lá. Quando você entrou em casa sua mãe veio correndo até você
Mãe: Filha você ta bem? O que aconteceu? Você parecia estranha no telefone
Você: Mãe eu tenho uma coisa pra te contar.
Você, Justin e Ryan explicaram tudo pra ela e mostraram a gravação. Sua mãe ficou paralisada por um tempo e disse:
Mãe: Eu já sabia disso filha.
Você: Como assim sabia mãe?
Mãe: Ela me ameaçou e disse que se eu não deixasse o pai dela em paz ela ia te matar. Por isso eles viajaram por um tempo. Quando eles voltaram eu tentei me afastar de Mike mas ele não aceitava então ela tentou te matar. Mas não se preocupe porque já está tudo sobre controle. Eu contei para seu padrasto e ele levou ela pra uma clinica bem longe daqui.
Você: Mãe porque não me contou isso antes?
Mãe: Porque tudo fazia parte do plano
Você: Que plano?
Mãe: Depois que ela me amaçou eu resolvi fazer alguma coisa. Ai eu pedi para o Josh fingir estar do lado dela. Resumindo a história o Josh nos ajudou.
Nesse momento o Josh entrou pela porta da cozinha e me olhou. Justin fitou ele com os olhos.
Josh: Desculpa (seu nome) eu não queria ter feito isso nem com você nem com o Justin, mas eu tive. Foi a única maneira de conquistar a confiança da sua irmã e levar ela pra armadilha.
Fiquei em silêncio, não sabia o que falar, não sabia se eu perdoava ele ou não.
Justin: Por sua causa ela foi pro hospital
Você: Desculpa Josh eu sei que você tentou ajudar mas o Justin quase morreu por sua causa
Josh: Mas por isso mesmo que eu tentei ajudar o Justin. O carro que ele bateu contra foi o meu e eu não estava em alta velocidade e eu amorteci a batida dele. Depois quem socorreu ele fui eu.
Você: Desculpa Josh mas eu não posso de desculpar,o Justin podia ter morrido e isso eu não desculpa. Mas eu te digo obrigada por nos ajudar, agora você pode ir embora.
Josh: Não antes de te dizer uma coisa. Eu me apaixonei por você eu nunca vi menina mais bonita, mais legal e inteligente do que você. Eu quero muito fazer uma coisa
Justin olhava ele feio mas antes que qualquer um pudesse fazer alguma coisa ele me puxou com tudo e me beijou e eu o empurrei
        

                                     
                                                    

Depois bati nele


Justin empurrou ele com tudo pro chão e quase bateu nele
Justin: Ta pensando o que beijando a minha namorada seu idiota?
Josh: Como assim? Eu não sabia que ela era sua namorada
                                     
Josh: Mas não me arrependo de ter feito isso
Justin: Vai se arrepender agora seu idiota
Justin pulou em cima dele e começou a bater nele. Ryan e eu separamos a briga com muita dificuldade.
Justin: É melhor você sair daqui ou vai se arrepender
Josh veio pra cima de mim tentando fazer alguma coisa e eu me afastei
Você: Sai daqui agora - disse batendo nele até a porta

                                                

Quando ele finalmente saiu eu olhei pro Justin e ele ainda estava com os olhos cheios de raiva. Eu cheguei perto dele tentando acalma-lo. Ele colocou meu cabelo para trás


                                      

E me agarrou pela cintura e me beijou
                                      

Justin: Enquanto você for minha ninguém mais põe a mão em você, só eu. Nunca se esqueça disso
Apenas sorri
Justin: Sabia que você tem o sorriso mais bonito do mundo?
Você: Eu te amo sabia?
Justin: Eu também te amo

                                        

De repente Ryan volta com a Cailtin dessa vez e nos interrompem
Cailtin: E aiiiiii galera
Justin: Oh filha do capeta, tinha que ser você né?
Cailtin: Também te amo Justin
Ryan: Não fala dela não o seu loirinho metido
Justin: Ta bom então. Quando vocês estiverem se beijando eu também vou atrapalhar vocês pra ver como é bom.
Você: Ah chega né por favor. E ai cade o resto da galera?
Cailtin: Já estão vindo pra cá, e eu falei pra trazer biquini pois vamos na piscina
Você: Quer dizer que você está se alto convidando pra ir na minha piscina é isso?
Cailtin: É sim e não adianta falar que não
Logo todos chegaram e nós subimos pra nos arrumar
                                                                             Você:

Cailtin:


Miley e Demi:


Jasmine:


Quando descemos os meninos ficaram babando
Você: Vocês podiam parar de babar né?
Jasmine: Ou disfarçar um pouco
Miley: Sejam mas mais descentes né
Demi: Se for pra ficar ai olhado é melhor tirar foto que dura mais
Justin: Meu deus eu to no céu?
Chaz: Essa é a visão do paraíso.
Ryan: Ganhei meu dia
Christian: Que corpo eim (seu nome)
Justin: Pode tirar o olho que essa já tem dono meu filho
Justin me abraçou de lado. Os meninos pararam de babar e nós fomos para a piscina. Os meninos entraram na piscina e nós meninas ficamos tomando sol. De repente eu percebi um silencio. Quando abri o olho vi o Justin do meu lado. Ele me pegou no colo e pulou comigo na piscina
Você: Justin seu idiota eu vou te matar
Justin: Você não conseguiria viver sem mim
Você: Tem razão mas bem que eu queria te matar seu idiota
Justin: E você ama esse idiota aqui né?
Você sorriu e vocês se beijaram
(finge que não ta chovendo ok?)

 Logo depois os meninos empurraram todas as meninas na piscina
Ryan: No três todo mundo pula ok? - ele disse isso pro Justin, Chaz e Christian
Todos: OK
Ryan: Um, dois , três
No três só o Chris pulou na piscina e todos deram risada

                                      
                                                         (Pensem que são eles ta bom?)

Ficamos a tarde inteira nos divertindo e eu fui fazer alguma coisa pra nós comermos.

CONTINUA MEU POVO...

Gente eu peço milhões de desculpas por não ter postado mas tive uma semana muito corrida, estava em semana de prova, vocês sabem. Bom mas espero que tenham gostado. Eu sei que a história da irmã dela ficou meio em vão mas eu tava sem ideia pra fazer. Agora a história vai começar a ficar mais interessante e engraçada. Como vocês viram eu decidi dividir o capítulo em 2 partes porque como o outro ficou muito curto e eu não tive tempo pra escrever. 
EU SÓ CONTINUO COM 3 OU 4 COMENTÁRIOS PELO MENOS
quarta-feira, 15 de agosto de 2012

"She fell in love with her BFF" Capítulo 6 - A verdade parte 1


         "Ei Belieber, jamais abaixe sua cabeça para quem te critica, sua coroa não pode cair minha princesa” - Justin Bieber.

Quando eu pego o celular dela eu entro nas chamadas recentes eu tomou um susto...
Você: Como assim ele?
Ouço o barulho do chuveiro desligando, eu peguei o celular dela e sai correndo dali.Quando eu desci Ryan estava ali me esperando ali. Eu ouvi o barulho da porta do quarto de Mary bater e ouvi passos descendo a escada. Olhei pra trás e vi Mary só de toalha com uma cara não muito boa. Ela olhou pra minha mão e viu o celular dela
Mary: Então é isso que foi fazer no meu quarto? Roubar meu celular? O que tem pra dizer em vadia?
Ryan: Não fala com ela assim, não sabe do que eu sou  capaz de fazer.
Você: Ryan não se mete por favor. E você o sua idiota. Ta falando de mim porque? Quem tem que se explicar é você não acha?
Mary: Do que você ta falando?
Você: Não se faça de santa pra mim porque eu sei que você não é. Eu ouvi você falando com alguém no telefone. E eu ouvi que foi você quem mandou cortar o fio do freio do carro do Justin? Pra que isso eim? O que você tem contra ele?
Mary: Contra ele não, contra você
Você: Como assim contra mim? O que o Justin tem a ver com isso?
Mary: É porque o metidinho ligou pra casa no dia que você foi pro hospital dizendo que não precisava se preocupar porque você estava bem e ele iria te trazer pra casa. Ai eu pensei "Se eles estiverem no carro do Justin e eu fizer alguma coisa com o carro dele eu já me livro de dois ao mesmo tempo".
Você: Eu sabia que você não gostava de mim, mas não a ponto de querer me matar. Porque isso? Sério o que você quer?
Mary: Amiguinha diferente de você e da sua mão que são duas ingenuas...- eu a interrompi-
Você: Não ouse falar mal da minha mãe na minha frente.
Mary: Ai, e o que a bonequinha vai fazer? Me polpe por favor. Depois que você e sua mãe não estiverem mais aqui e meu pai e eu ficarmos com o seu dinheiro você vai ver do que eu to falando.
Você: Não acredito nisso. Vocês não prestam mesmo. Quando minha mãe ficar sabendo...- ela me interrompeu-
Mary: Ela não vai saber. Você acha mesmo que ela vai acreditar em você menina ingenua.
Ryan: Eu acho que ela vai saber sim... depois que ela ouvir essa gravação - Ryan disse e levantou o celular que estava na sua mão
Mary: Seu idiota eu não vou deixar isso acontecer -ela disse isso e foi direto pra cima do Ryan, parecia que ela queria matar ele. Fui pra cima dela tentando impedir aquilo e acabei me dando mal, ela me empurrou e eu cai em cima da mesa com um monte de enfeites de vidro e acabei cortando meu braço e minha testa. Mas Ryan como era bem mais forte do que ela conseguiu empurrá-la (Gi onn: isso tudo ela estava de toalhaolha que coisa linda kkk' Gi off), ela caiu e acho que machucou a perna porque ela tava com dificuldade de levantar. Nesse tempo Ryan me ajudou a levantar e me puxou até o carro.
Você: Essa menina é louca, e só de pensar que a minha mãe deve estar sozinha com o pai dela. Precisamos encontrá-la pra contar isso a ela.
Ryan: Sim e nós vamos, só precisa ter paciencia. Liga pra ela e pergunta onde ela está.
Você: ok - pegou o celular e discou o numero-
Ligação on*
Você: Mãe?
Mãe: Filha, tudo bom?
Você: Tudo sim mãe. Onde você tá?
Mãe: Filha você ta bem? Parece meio nervosa. O que aconteceu?
Você: Depois eu te conto mãe agora eu preciso saber se você está bem e onde você está.
Mãe: Eu estou bem filha, eu só to aqui no shopping fazendo umas comprinhas com a mãe da Cailtin porque?
Você: Nada mãe eu só preciso te falar uma coisa.
Mãe: Filha você está me deixando assustada, o que foi?
Você: Nada mãe depois eu falo com você. Beijo
Ligação off*
Ryan: Ela etá bem?
Você: Sim, está no shopping com a mãe da cailtin. Agora precisamos falar isso pro Justin.
Ryan: Sim, estamos indo pro hospital, ele deve ter alta hoje
Você: Então ta.
Vocês vão para o hospital e ficam no corredor do quarto do Justin.
Você: Ryan muito obrigada por tudo mesmo.
Ryan: Que nada, eu que tenho que te agradecer, se não você por você aquela loca teria me colocado em coma-nós rimos-
Você: Você é um amigão, verdade, muito obrigado mesmo-eu o abracei e ele retribuiu- Te amo Ryan.

Ryan: Também te amo minha pequena
Xx: O que é isso posso saber?
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Desculpem amores eu não ter feito um capítulo grande é porque como vocês sabem eu estou em semana de provas e não ta dando pra postar aqui mesmo. Mas espero que gostem. Prometo pra vocês que eu posto outro amanhã (que já está pronto) e sexta, sabado e domingo talvez Ta bom?
Beijos e COMENTEM POR FAVOR EU SÓ CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS
segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Semana de prova :(

Então gente, como vocês podem perceber eu não postei aqui na ultima semana. é porque as minhas aulas começaram e eu realmente não to conseguindo postar, ta meio difícil. E essa semana começam minhas provas ODEIO ISSO então eu não vou postar tbm, talvez eu poste quita pq ai eu tenho o dia todo pra ficar em casa, mas não prometo nada. Desculpa mesmo galera, mas estudos primeiro né, vou fazer o que?
Beijinhos
quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Girls leiam por favor! É importante

Bom garotas eu queria falar sobre os comentários. Eu peço pra que quem lê e acompanha o blog comente porque no ultimo capítulo que eu escrevi e que eu postei a 3 dias já não tem nenhum comentário. Isso me deixa muito triste porque eu perco meu tempo escrevendo aqui no blog pra vocês e ninguém comenta? Se tiver alguma coisa errada, alguma coisa que não estão gostando falem, mas caso ao contrario comentem porque se não eu não vou continuar postando. Pra que eu vou perder meu tempo escrevendo se niguém ler? Bom eu já disse que ia continuar a IB com 3 comentários pelo menos né. Então eu vou esperar
domingo, 5 de agosto de 2012

"She feel in love with her BFF" Capítulo 5 - Quem fez isso?

CAPÍTULO ANTERIOR:
Levantei e  fui até o quarto. Bati na porta e entrei. Ver o Justin naquele estado me deixava muito mal. Ele estava com um monte de tubos e estava deitado na cama sem poder se mexer... 
                                         
                                 "Até as estrelas do céu não podem ofuscar os seu olhos" - Fa la la

Capítulo de hoje: Quem fez isso?

Entrei e me sentei em uma cadeira que tinha lá do lado. Peguei sua mão e comecei a chorar. Ele foi se virando a cabeça devagar até olhar pra mim.




Olhei pra ele e ele disse:
Justin: Desculpa.
Você: Quem tem que pedir desculpa sou eu
Justin: Eu te amo (seu nome) - Ele disse com dificuldade
Você: Também te amo Justin, muito. -Ele sorriu e eu retribui-
Justin: Me faz um favor?
Você: Qualquer coisa Justin
Justin: Não sai de perto de mim. Por favor
Você: Claro que não Justin. Já fiquei a noite inteira e não vai custar nada ficar aqui mais um pouco
Justin: Como assim ficou aqui a noite inteira? Você ta louca? - Ele disse e tentou se levantar
Você: Justin nem pense nisso.- Falei acariciando seu cabelo- E sim, eu fiquei aqui a noite inteira. Só pra retribuir o que você fez por mim.
Justin: Mas não precisava ter feito isso
Você: Mas eu fiz e agora não tem como voltar no tempo. Era o mínimo que eu podia fazer já que a culpa é minha. - disse me afastando e olhando para ele-
Justin: A culpa não é sua. Meu carro estava sem freio. E alguém cortou o fio do freio.
Você: Como assim? Quem fez isso?
Justin: A pergunta é porque.
Você: Quando eu descobrir quem fez isso eu vou matar.
Justin: Não mate ninguém por minha causa. Você tem o coração mais puro e lindo que eu já vi na minha vida não estrague isso por minha causa. - fiquei em silêncio e fui me aproximando dele e nossos lábios se encontraram. 



O beijo dele era tão bom, me deixava nas nuvens. Aqueles lábios macios tocando os meus em uma sincronia perfeita. Parei o beijo e fiquei olhando pra ele.
Justin:Você não sabe quando tempo eu esperei por isso.
Você: Eu fui idiota. Demorei pra perceber que te amava. -Justin deu o sorriso mais lindo do mundo- Agora descansa, você precisa.
Justin: Vem aqui.
Me deitei no seu peito e acabei pegando no sono.



Acordei com o Justin se mexendo 
Justin: E você precisa ir pra casa descansar .Você ficou a noite inteira aqui
Você: Eu vou mais eu volto o mais rápido possível ok?
Justin: ok. - dei um selinho nele- te amo
Você: Também te amo. tchau
Justin: Tchau
Quando sai do quarto me dei de cara com a Pattie.
Pattie: Falou com ele? Como ele está?
Você: Falei sim e ele está melhor. 
Pattie: Que bom
Você: Eu vou pra casa rapidinho tomar banho, me trocar, comer e descansar um pouco depois eu volto. Qualquer coisa me liga ta bom?
Pattie: Ta bom. Obrigada querida
Dei um beijo na bochecha da Pattie e sai. Quando cheguei em casa não tinha ninguém pra minha sorte. Fui até o quarto, tomei banho e coloquei essa roupa:
                                     
                                            (ignorem a bolsa e os óculos)
Depois eu desci pra cozinha comer alguma coisa. Sentei no sofá e liguei a TV. Sem que eu percebesse eu adormeci. Acordei com um barulho lá em cima, já estava meio escuro. Levantei e fui até lá em cima. Percebi que minha irmã estava lá e fiquei na porta parada para ouvir o que ela estava fazendo. Logo vi que ela estava no telefone com alguém.
Mary: Você fez o que eu te pedi? -pausa-  Deu certo?  -pausa- Como assim não deu certo?  -pausa- Mas só ele está no hospital agora?  -pausa- A minha irmã não estava junto? -pausa- Como assim minha irmã passou a noite inteira ai no hospital? Por isso que ela tava dormindo quando eu cheguei  -pausa- Se você contar pra ela que eu que pedi pra você fazer isso com o carro do Justin você vai ver  -pausa- Acho bom  -pausa- Agora eu tenho que desligar, tchau.
Como assim foi assim a Mary que mandou fazer aquilo com o carro do Justin? E com quem ela estava falando? Não pensei duas vezes. Eu peguei o carro  e fui direto pro hospital. Precisava contar aquilo para o Justin. Chegando lá fui correndo pro quarto do Justin e entrei que nem uma desesperada. O Justin se assustou.
Justin: O que aconteceu? Por que está assim?
Ryan: Nossa ta louca é? Perdeu o único parafuso que você tem?
Você: Foi a minha irmã.
Justin: Foi a sua irmã oq?
Você: Foi ela que mandou cortar o fio do freio do seu carro.
Ryan: Como assim? Como você sabe disso?
Você: Eu ouvi ela falando com alguém por telefone. Eu ouvi ela perguntando se essa pessoa tinha feito o que ela pediu. Ai depois ela começou a perguntar se você tava no hospital e depois ela falou de mim. Que eu fiquei a noite inteira no hospital. Depois disso eu tenho certeza que é você.
Justin: Mas quem é essa pessoa? E porque ela queria me matar?
Você: Eu não sei. Mas eu também ouvi ela falando pra pessoa que não era pra contar pra mim que ela que fez isso com você.
Ryan: Isso ta muito estranho. Agente tem que fazer alguma coisa.
Você: É mais o que?-ficamos uns segundos em silêncio e logo Justin falou-
Justin: Já sei o que nós temos que fazer. Mas eu preciso da ajuda de vocês. -Ryan e eu nos olhamos-
Você e Ryan: ta bom
Justin: (seu nome) Você precisa pegar o celular da sua irmã e ver de quem foram as ultimas ligações que ela recebeu. E Ryan você precisa pedir pro Chaz te ajudar a achar o Josh, porque eu quero saber porque ele bateu na (seu nome) no outro dia.
Você: ok eu vou fazer isso e depois eu volto. Vou passar a noite aqui com você ok?
Justin: Tudo bem, mas Ryan vai com ela e depois vocês vão pra casa da Cailtin porque ta todo mundo lá. Ai vocês decidem o que vocês vão fazer.
Ryan: Ta bom. Vamos (seu apelido)?
Você: Vamos. Tchau Justin - da um selinho nele-
Você e Ryan vão para a sua casa. Ryan entra e senta no sofá e te espera ir conversar com a sua irmã. Quando você sobe ouve o barulho do chuveiro e entra no quarto da Mary. Você passa o olho por todo o quarto e vê que ela não está lá. Você vê o celular dela em cima do móvel do lado da cama e pega ele. Quando eu pego o celular dela eu entro nas chamadas recentes eu tomou um susto...
Você: Como assim ele?

CONTINUA....
Oi babys, desculpa pelos erros de ortografia. Mas e ai gostaram do capítulo?
Bom capítulo que vem vocês vão descobrir quem fez isso com o Justin. Ansiosas? Então comentem 
Beijinhosss.  XOXO
sábado, 4 de agosto de 2012

"She fell in love with her BFF" Capítulo 4 - Tudo culpa minha

                                                 CAPÍTULO DE HOJE: TUDO CULPA MINHA

                                                  
         "Você merece o melhor, Você merece um final de conto de fadas" - Fairytale feat Jaden Smith
                     

Olhei pelo espelho e Justin estava atras de mim ele me pegou pela cintura me virou e passou a mão no meu rosto. Fiquei paralisada olhando para o seus olhos até que... Ele me pegou de surpresa com um beijo. Eu empurrei ele e disse

Você: Desculpa Justin mas eu não posso fazer isso.
Justin olho pra mim com uma cara triste e saiu correndo. Tentei ir atrás dele mas não consegui eu acabei tropeçando e caindo no chão. Na hora Ryan entrou.
Ryan: O que aconteceu- me ajudou a levantar
Você: Cade o Justin? Eu preciso falar com ele
Ryan: Eu não sei eu vi ele saindo correndo e não deu tempo de perguntar aonde ele ia, por isso vim aqui te perguntar o que aconteceu.
Você: O Justin.... Ele me beijou
Ryan: ELE O QUE?
Você: É ele me beijou - me sentei na cama - e não foi a primeira vez.
Ryan: Como assim? Então ele já te disse que gosta de você?
Você: Disse.
Ryan: E o que você fez?
Você: Nada o que eu ia fazer? Eu disse que precisava de um tempo pra pensar.
Ryan: E agora depois que ele te beijou?
Você: ...Eu disse que... que eu não podia fazer isso
Ryan: Ai isso não é bom... Isso não é nada bom
Você: Mas por que?
Ryan: Justin te ama, e muito e eu tenho certeza que ele seria capaz de fazer qualquer coisa por você. E depois de você ter dito isso eu tenho medo que ele faça alguma loucura.
Você: Que tipo de loucura e como sabe que ele vai fazer isso?
Ryan: Por que a mesma coisa que ele sente por você eu sinto por outra pessoa. E ele seria capaz até de beber ou até usar drogas.
Você: Ai meu deus, eu não posso deixar que ele faça isso por minha causa.
Me levantei peguei minha roupa e fui pro banheiro me trocar.
Ryan:O que você vai fazer?
Você: Eu vou atras do Justin
Ryan: Não, você não vai. Você vai ficar aqui. Ainda não pode sair daqui
Você: Dane-se. Eu vou atras dele e ninguém vai me impedir. Mas antes eu quero saber... Por quem você está apaixonado?
Ryan: Eu não vou te falar
Você: Vai seu tonto me conta,eu sou sua amiga não sou?
Ryan: Claro que é.
Você: Então. Você não confia em mim?
Ryan: Ta bom, eu vou te contar. Mas... você tem que me prometer que não vai contar pra ninguém.
Você: É claro que eu não vou contar pra ninguém seu idiota.
Ryan: OK. Então eu conto. Eu gosto da Cailtin.
Você: OMG Sério?
Ryan: Não, não eu to zuando com você. Mas é claro que é sério.
Você:Então pq não fala com ela?
Ryan: Vai que ela não gosta de mim. Ai eu to ferrado
Você: É melhor arriscar do que ficar na duvida. - Eu disse isso porque eu sabia que a Caitlin gostava do Ryan mas eu não ia falar pra ele. Vai que depois ela me mata. Ryan ficou em silêncio- Bom, agora eu to indo.Tchau
Quando eu sai eu vi uma correria e uma gritaria falando que tinha um menino que tinha sofrido um acidente. Eu vi um monte de enfermeiros e médicos vindo com um menino deitado em uma maca. Devia ser o tal menino que sofreu o acidente. Quando eles passaram do meu lado eu comecei a chorar. Porque? Porque quem estava naquela maca era o Justin.
Você: Ai meu deus não. JUSTIIIIN - gritei. Os médicos me seguraram e eu comecei a gritar- Ele é meu amigo deixa eu ir.- Mas ele não deixaram eu passar. Comecei a chorar e senti mão nos meu ombros. Olhei pra tras e Ryan estava lá. Me joguei nos seus braços e comecei a chorar mais ainda. Ele me abraçou.
Ryan: Calma, vai ficar tudo bem, o Justin é forte ele vai sair dessa.
Você: Isso é tudo culpa minha.
Ryan: Não, não fala isso, não é culpa sua
Você: É sim. Se eu não tivesse falado aquilo pra ele ele não teria saído por ai que nem um louco e isso não teria acontecido.
Ryan: Olha pra mim- olhei pra ele- A culpa não é sua.Você precisa se acalmar. Isso foi um acidente, ninguém fez de propósito, muito menos você. Você não sabia que ele ia reagir dessa forma.
Eu o abracei mais forte.
Você: Brigada Ryan. - tentei sorrir. Ele sorriu pra mim
Ryan: É melhor você ir beber água e ficar calma. Ai depois nós perguntamos informações sobre o Justin.
Você: Tudo bem.
Fomos até a sala de espera eu bebi água, sentei do lado do Ryan e encostei minha cabeça em seu ombro e ficamos esperando noticias sobre o Justin. Depois de 4 horas vi uma médica vindo em nossa direção. Eu levantei e perguntei.
Você: Doutora como está o Justin?
Doutora: Ele não está muito bem. Acabou de passar por uma cirurgia muito delicada e precisamos ver se ele vai reagir bem a cirurgia pra podemos fazer a outra. Caso o contrário é muito difícil ele ter uma recuperação total. Me desculpe-Ela saiu
Comecei a chorar que nem uma desesperada. Ryan me abraçou e me sentou no banco.
Você: ai eu não acredito nisso - ainda chorando- eu não sei o que vai ser da minha vida sem ele
Ryan: Não fala isso. O Justin vai sair dessa você vai ver.
Você: Tomara......... Será que eu posso vê-lo?
Ryan: Não sei. Tem que perguntar pra médica
Você: Eu já volto- Levantei e fui procurar a médica que tinha vindo falar com nós. Eu encontrei ela em frente a uma porta anotando coisas em uma prancheta. Fui até ela e perguntei
Você: Doutora, eu posso vê-lo?
Doutora: Por enquanto não. Ele ainda está na UTI. Enquanto ele estiver inconsciente ele não pode receber visitas.
Você: Por favor doutora eu preciso muito vê-lo.
Doutora: Desculpa mas enquanto ele estiver na UTI não poderá receber visitas.
VocÊ: E quando ele vai sair da UTI?
Doutora: Depende muito da reação dele com a cirurgia. Se ele reagir bem não precisaremos fazer outra cirurgia. Caso o contrário ele terá que passar por uma cirurgia muito delicada e arriscada. Mas não se preocupe porque eu acabei de checar seu estado de saúde e está melhorando. Possivelmente amanhã ele sairá da UTI.
Você: Tudo bem doutora, muito obrigada.
Voltei para a sala de espera e Ryan ainda estava ali. Me sentei ao seu lado e ele perguntou:
Ryan: E ai? Ele pode receber visitas?
Você: Ainda não. Ele está na UTI inconsciente. -começei a chorar- e... e a médica disse que...
Ryan: O que ela disse?
Você: Que o estado de saúde dele está melhorando.
Ryan: Então porque está chorando?
Você: Porque se não fosse por mim ele não estaria aqui assim.
Ryan: Já falei pra você nao falar isso por que a culpa não é sua.
Você: Devia ser eu ali sofrendo, na UTI. Não ele
Ryan: Olha fica quieta ok? -ele disse bravo - Justin não ia gostar nada de te ver falando assim. Porque você não vai pra casa tomar banho e descansar um pouco? Eu te levo.
Você: Não, não precisa eu vou ficar aqui até eu conseguir ver ele.
Ryan: Mas quando ele vai sair da UTI?
Você: A médica disse que se ele continuar reagindo bem a cirurgia amanhã.
Ryan: E você vai ficar aqui até amanha?
Você: Vou sim, porque algum problema?
Ryan: NÃO, não vou deixar você ficar aqui assim. Sem comer sem tomar banho.
Você: Mas essa é uma decisão minha não sua ok?
Ryan: Ta bom então
Eu encostei a cabeça em seu ombro denovo. Minutos depois eu vi a Cailtin e o Chaz entrando na sala de espera. Eles nos cumprimentaram.
Chaz: Oi galera
Caitlin: Oi, gente
Você e Ryan: Oi
Chaz: E o Justin como está?
Você: Não sabemos. Ele está na UTI e não pode receber visitas.
Cailtin: Que mal
Ryan: É, muito
Virei pro Ryan e falei no ouvido dele
Você: Vai falar com ela.
Ryan olhou pra mim e sorriu.
Ryan: Caitlin preciso falar com você. Vocês dois fiquem ai e se tiverem noticias do Justin me avisem ok?
Chaz: Pode deixar cara
Os dois sairam e eu e o Chaz ficamos ali sentados esperando noticias do Justin...

                                                          ~NARRAÇÃO DO RYAN~
Peguei Caitlin pela mão e levei ela até um canto que não tinha ninguém. Parei na frente dela e fiquei olhando pra ela.
Cailtin: Então o que queria me falar?
Ryan: É que...
Caitlin: Vai Ryan fala logo, não gosto de enrolação.
Ryan: Ta Cailtin eu queria falar que eu gosto de você. Gosto mesmo, muito. Você é a menina mais linda que eu ja vi.
Cailtin: Sério? O.O
Ryan: Não, não to brincando sua idiota
Caitlin: Ai ta bom o grosso -bateu no meu braço- Sabe é bom que você goste de mim
Ryan: Por que?
Caitlin: Porque ... eu também gosto de você
Eu fiquei olhando para aqueles olhos lindos e ela sorriu envergonhada e abaixou a cabeça. Levantei o rosto dela e fui me aproximando dela e nossos labios se tocaram.

 Eu adorei aquilo, ela beijava muito bem e seus lábios eram tão macios. Voltamos para a sala de espera e Chaz e (seu nome) ainda estavam lá. Eu e Cailtin estavamos de mãos dadas. (seu nome) olhou pra mim e fez um movimento com a boca me perguntando "Contou pra ela?" e eu fiz que sim com a cabeça e ela sorriu. Chaz olhou pra nós dois e perguntou:
Chaz: Eu perdi alguma coisa?
Ryan: Depois eu te explico cara, a única coisa que precisa saber é que eu e a Caitlin estamos ficando
Chaz: Porque eu sou sempre o último a saber das coisas?
Todos riram.
Cailtin: Gente desculpa eu queria muito ficar aqui mas eu não posso. Minha mãe quer que eu vá pra casa ver meus primos que vieram do Brasil. Você vem comigo Ryan?
Ryan: Desculpa mas eu vou ficar aqui com a (seu nome) ela não quer ir pra casa.
Você: Não precisa Ryan, vai com ela. Acho que vocês precisam conversar.
Ryan: Tem certeza?
Você: Tenho sim - sorri
Chaz: Eu fico mas um pouco com você ok?
Você: Obrigado Chaz.
Cailtin e Ryan foram embora e eu fiquei ali com o Chaz. Passaram-se algumas horas conversando e eu encostei a cabeça no ombro do Chaz e acabei pegando no sono. Acordei de manhã com a luz batendo em meus olhos. Olhei em volta e não vi o Chaz. Ele deve ter ido embora, pensei. Olhei pro lado e vi a mãe do Justin.
Você: Pattie?
Pattie: Oi (seu nome) tudo bom?
Você: Tudo. Que hora você chegou aqui?
Pattie: Já faz quase duas horas. Mas e você. Parece estar cansada. Está aqui desde que horas?
Você: Desde ontem
Pattie: Meu deus porque não foi pra casa menina?
Você: Queria esperar pra ver se o Justin ia ficar melhor. Como ele esta?
Pattie: Já esta bem. Ele saiu do UTI de manhã e já pode receber visitas. Mmm, ele quer ver você.
Você: Eu?
Pattie: É você. Vai lá
Você: Ok
Levantei e  fui até o quarto. Bati na porta e entrei. Ver o Justin naquele estado me deixava muito mal. Ele estava com um monte de tubos e estava deitado na cama sem poder se mexer...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

"She feel in love with her BFF" Capítulo 3 - Hospital?


Capítulo Anterior:
Você: Então... o que queria falar comigo?
Justin: É uma coisa muito importante.
Você: Então me fala logo o que é.
Justin: É que...
 "Então é tudo sobre você, baby, o visco pode nos puxar mais perto,e eu estou esperando" - Christimas Eve

Você: O que Justin? Fala logo.
Justin: Eu te amo (seu nome). Sempre te amei mas nunca tive coragem de te falar. Nunca senti nada igual por ninguém.
Você: -fiquei paralisada olhando pra ele- Não sei oq dizer Justin.
COMO ASSIM O JUSTIN GOSTA DE MIM? OMG o que eu faço, eu não quero falar nada que machuque ele.
Justin: Não fala nada -colocou o dedo nos meu lábios- Só deixa eu fazer uma coisa?
Você: O que?
Então Justin me puxou pela cintura e me deu um beijo *0* Eu deveria ter impidido mas eu não fiz nada.
 
Senti sua boca macia na minha e tive uma sensação estranha como se estivesse gostando daquilo. Perai gostando? O que? Ele é seu melhor amigo sua retardada para com isso. Parei o beijo empurrando Justin e limpando meu lábios.
Justin: Me desculpa é que eu...  - o interrompi-
Você: Não tem problema Justin. Mas eu preciso pensar ok? Isso tudo é meio estranho pra mim e não é fácil me acostumar com o fato de você gostar de mim.
Justin: Não (seu nome), eu errei, não devia ter me apaixonado por você, afinal porque você ficaria comigo? olha pra mim.
Você: Não fala assim Justin, você é perfeito com todos os seus defeitos que acredite são poucos, qualquer garota teria sorte de namorar você. - ele abaixou a cabeça- Levanta essa cabeça e vamos lá dentro nos divertir ok? Só me dar um tempo pra pensar ta bom?
Ele assentiu com a cabeça e entramos estava todo mundo assistindo TV.
Chaz: Onde estavam?
Miley: Achei que nunca mais iriam voltar
Justin: Ai que exagero.
Você: É só estavamos lá fora conversando
Caitlin: Conversando... Sei.
Você: Ai fica quieta Cailtin - joguei a almofada nela-
Demi: Vai senta ai que eu quero assistir o filme.
Eu e Justin sentamos e começamos a assitir o filme e daqui a pouco a campainha toca... Quando abri a porta era o Josh.
Você: Oi- sorri
Josh: Oi linda- me deu um beijo na bochecha
Você: Entra, estamos assistindo o filme.
Entramos e Justin ficou encarando Josh e logo disse
Justin: Tinha que ser você pra atrapalhar o filme.
Miley: Ai fica quieto vai! Pode sentar Josh fica a vontade.
Josh sentou e todos continuamos assistimos o filme. Quando o filme acabou resolvemos pedir pizza. Enquanto a pizza não chegava todos subimos e colocamos os pijamas. Depois que todos se arrumaram e desceram a pizza chegou.
Você: O Josh ainda não desceu, eu vou chamar ele.
Subi as escadas e bati na porta do quarto.
Você: Josh?
Josh: Pode entrar
Você: A pizza já chegou. Você não vai descer?
Josh: Vou sim- sorri
Josh e eu descemos e todos se sentaram na mesa, com umas cadeiras a mais lógico e começamos a comer. Depois de comermos ficamos conversando até umas 3 horas da manhã e fomos dormir.
As meninas dormiram em um quarto e os meninos no outro. LÓGICO. Quando eu estava quase dormindo meu celular tocou e era uma mensagem do... JOSH? Como assim? A mensagem dizia assim:
"Se puder me encontre na cozinha, preciso falar com você"
Me levantei com cuidado as meninas que já estavam dormindo e desci até a cozinha. Josh estava lá sentado me esperando.
Você: O que você queria falar comigo?
Josh: Shiiiii, ninguém pode ouvir agente. Alguém te viu levantando?
Você: Não porque? O que foi?
Josh: Isso é muito complicado mas eu tenho que fazer - ele ficou me olhando com uma cara estranha-
Você: Para com isso você ta me assustando bobo- bati o braço dele-
Josh: Para com isso - disse bravo e depois ele me agarrou e segurou meu braço com força me puxando pra fora da casa.
Você: Para com isso? O que você ta fazendo? - gritando
Ele tampou a minha boca com a mão
Josh: Cala a boca!
Fiquei me debatendo enquanto ele tentava me segurar. Logo eu ele tampou meus olhos com um pano e eu tentei gritar. Logo eu ouvi alguém dizer
Xx: O que você está fazendo com ela?
Josh: Não é da sua conta, e agora sai daqui ou vai se arrepender.
Xx: Solta ela - disse a pessoa. Não estava reconhecendo a voz mas tinha quase certeza de quem era.
Logo eu ouvi um barulho de soco e Josh me empurrou pro lado e eu cai no chão em cima do meu braço. Tirei a venda dos meus olhos e vi a pessoa que eu achava que era... Justin. Ele estava brigando com o Josh. Quando eu levantei para tentar parar a briga eu senti muita dor no meu braço. Acho que tinha quebrado. Fui até eles e tentei separar a briga e acabei levanto um tapa na cara do Josh.
Justin: Como você ousa bater nela?
Josh: Fica fora disso
Justin foi pra cima do Josh e deu um soco nele e ele começou a sangrar e siau correndo. Justin olhou pra mim e eu estava no chão chorando com a mão no rosto.

                                                        ~Narração do Justin~

Eram quase quatro da manhã quando eu ouvi uns gritos vindos de lá de baixo resolvi descer para ver o que era e quando cheguei no quintal da casa Josh estava segurando a (seu nome) e ela estava com os olhos vendados. Tentei fazer com que ele soltasse ela e ele jogou ela no chão. Começamos a brigar e quando (seu nome) tentou parar a briga ele deu um tapa na cara dela. COMO ELE PODE FAZER ISSO COM ELA? ELE É UM COVARDE. Fiquei muito bravo e dei um soco na cara dele e começou a sangrar e então ele saiu correndo. Pensei em ir atras dele mas olhei pro lado e vi (seu nome) no chão chorando. Sentei do lado dela e disse:
Justin: Como ele pode fazer isso? O que aconteceu?
Você: Eu não sei ele me mandou uma mensagem falando que precisava falar comigo e quando eu desci ele começou a ficar estranho e me segurou forte no braço - ela pois a mão no braço dela
Justin: Ele te machucou
Você: Sim, quando ele me jogou no chão eu cai em cima do meu braço e agora da doendo muito. E o pior é que eu nem sei o que eu fiz pra ele me tratar assim. - ela começou a chorar e eu a abraçei
Justin: Calma eu vou te levar para o hospital- ela sorriu
Você: Ta bom
Ajudei ela a se levantar , levei ela até o carro,abri a porta pra ela e levei ela até o hospital.

                                                       ~Narração sua~
Chegando no hospital eu comecei a sentir tontura e tudo ficou preto.
**
Acordei em um quarto de hospital e olhei pro lado Caitlin estava lá.
Você: O que aconteceu?
Caitlin: Quando Justin te trouxe para o hospital a sua pressão abaixou e você acabou desmaiando.
Você: E ele está ai?
Cailtin: Está la fora.
Você: Chama ele pra mim?
Cailtin: Ok.
Você: Cailtin espera. Que dia é hoje?
Caitlin: Hoje já é domingo amiga. Você ficou inconsciente durante um dia.
Você: Nossa!
Caitlin: Vou chamar o Justin.
Você: Ta bom
Esperei um pouco e Justin entrou no quarto. Ele estava com a mesma roupa da ultima vez que vi ele.
Justin: Você está bem?
Você: Sim, mas e você. Porque não foi pra casa?
Justin: Eu quis ficar aqui até você acordar. Não quis sair daqui.
Você: Justin sabe que não tinha que ter feito isso. Eu me sinto culpada des... - ele me interrompeu
Justin: Você não é culpada de nada. O culpado é aquele idiota do Josh.- ele disse se sentando em uma cadeira que tinha ali do lado
Você: E onde ele está agora?
Justin: Não sei, ele não apareceu até agora. Nem pra pegar as coisas dele na casa da Miley
Você: Obrigada por me salvar. Se não fosse por você eu não sei o que poderia ter aconteci... - ele me interrompeu
Justin: Não fala assim. Não consigo imaginar minha vida sem você.
Você: -sorri envergonhada- Ele olhou pro meu braço que estava enfaixado e perguntou
Justin: Está doendo ainda?
Você: Não, eu não sinto mais nada
Justin: Que bom que você está melhor-sorri
Você: Justin porque você não vai pra casa tomar banho e trocar de roupa. Não precisa ficar aqui
Justin: Eu não saio daqui enquanto você não sair. Os médicos disseram que amanhã de manhã você poderá ir embora.
Você: Obrigada por tudo. Mesmo
Justin: De nada
Virei para o lado e olhei pro banheiro, estava com muita vontade de levantar um pouco dali, queria lavar o rosto. Tentei me sentar e quase cai.
Justin: Está louca? - Justin disse me segurando. Olhei para seus olhos. Ai meu deus aqueles olhos cor de mel que me deixavam louca.
Você: Eu...eu...eu só queria ir no banheiro pelo menos lavar meu rosto né.
Justin me ajudou a levantar e me levou até o banheiro. Entrei no banheiro e lavei meu rosto e fiquei me olhando no espelho, aquela marca vermelha no meu rosto.
Justin: Ainda não acredito que ele fez isso com você.
Olhei pelo espelho e Justin estava atras de mim ele me pegou pela cintura me virou e passou a mão no meu rosto. Fiquei paralisada olhando para o seus olhos até que...



CONTINUAAAAAAAAA COM 3 COMENTÁRIOS.

Hey shawty. Eu pedi 3 comentários pelo menos pra mim saber se tem alguém lendo né pq não adianta também eu escrever se ninguém vai ler.
Bom espero que tenham gostado do capítulo e já vou avisando que eu vou postar o 4º amanhã e o 5º no domingo. Já vou avisando pra prepararem o coração para muitas emoções eim.
Muito obrigada por lerem. BEIJOS